…Lula é um prisioneiro do ódio…

…Lula é um prisioneiro do ódio…
.
Lula seria um preso político, se o massacre a que tem sido submetido visasse “apenas” tirar a sua liberdade, impedi-lo de ganhar a eleição, como fizeram, e hoje, liderar um movimento de oposição à direita raivosa, desumana, extremada, doentia, que tomou conta do nosso país, na mídia, no Judiciário, no Congresso, no Executivo…
.
Lula seria um perseguido político, se no massacre contra ele, tivessem deixado em paz sua família e seus amigos… Mas o ódio é sempre mais abrangente que a política, o ódio quer destruir a pessoa, o político, e tudo o que este mais ama… Foi o ódio, não a política, que fez com que Moro e a Lava Jato tornassem Dona Marisa ré em processos criminais, como forma de tortura a Lula.
.
Leiam a frase abaixo e vejam se ela trata de um adversário político ou de ódio….
“Moro foi muito bonzinho, é um cavalheiro… Deveria ter ordenado a condução coercitiva de Dona Marisa também, além da do Lula…..”
.
Frase do procurador da Lava jato, Carlos Fernandes Santos de Lima, debochando da condução coercitiva de Lula e defendendo em entrevista ao Estadão que Dona Marisa também fosse levada DE MODO COERCITIVO, a depor…
Que canalha seria capaz de tamanha baixeza, covardia, degradação, se não houvesse nele a presença do ÓDIO….?
.
Lula não é, em absoluto, “apenas um prisioneiro político”….
Prisioneiro político Lula era e foi no início da década de 80, a prova disso – de que não havia a presença do ódio como há hoje…. – é que TANTO OS MILITARES, QUANTO ROMEU TUMA, delegado da Polícia Federal, permitiram que Lula fosse ao enterro de sua mãe, Dona Lindu…. Isso é tratar com um mínimo de humanidade e direitos legais, a um preso POLÍTICO…… Mas o ódio requer sempre mais do que odeia, em relação ao ser odiado…..
.
Se FHC estivesse no lugar de Lula, a Polícia Federal, a juíza Carolina Lebbos, o MPF, TODOS ELES, correriam a cumprir a Lei.
Se Aécio estivesse no lugar de Lula, idem….
Se um dos Bolsonaros estivesse no lugar de Lula, assim também seria…
Qualquer um, qualquer um….
.
Mas Lula não é, nunca foi, apenas um prisioneiro político.
Lula é o objeto, o troféu, o ressentimento, a inveja, a amargura e o ranger dos dentes,
a obsessão psicótica,
o gozo sádico,
a doença que nunca vai cessar,
do ÓDIO DE CLASSE
da sociedade brasileira.
.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador