Mídia internacional noticia que brasileiros reagem ao golpe

Mídia internacional noticia que brasileiros reagem a tentativa de desestabilização política por parte da imprensa brasileira contra Dilma Rousseff. Brasileiros respondem aos planos de desestabilização com #GloboGolpista. O maior grupo de mídia do país se envolveu em planos para derrubar Dilma.

Artigo em inglês: http://goo.gl/acZtcA

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Maduor iria se ver em panos

    Maduor iria se ver em panos quente com Lula se a TELESUR dissesse  ccoisa diferente. O Grama  cubano ( alimnto da burrice internacional) tal disse isso

  2. Encontro Dilma-Obama
    Bom dia, Nassif. Li nos jornais que a Dilma terá um encontro com o Obama em abril. Eu sugiro à nossa Presidente que porte com ela um contador Geiger dissimulado sob seus trajes. Desde Hugo Chávez, todo presidente sul-americano que visita Washington tem tido problemas com a tiróide, e mesmo câncer. Você sabe, a radioatividade emitida, mesmo que episodicamente, durante a passagem de uma pessoa por uma porta, pode vir a ser mesmo fatal.Que a Dilma leve com ela um contador Geiger, ele a alertará se tal ou tal limiar de porta contém ou não um emissor de radiação. É assunto sério. Os americanos não brincam em serviço quando se trata de eliminar um “importuno” para eles.Abraço. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador