Jornal GGN – No Twitter, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel não perdeu tempo. Disparou uma mensagem afirmando que ficaria “honrado” se o ex-juiz Sergio Moro aceitar participar de sua gestão. Moro pediu demissão do Ministério da Justiça nesta sexta (24).
“Assisto com tristeza ao pedido de demissão do meu ex-colega, o Juiz Federal Sergio Moro, cujos princípios adotamos em nossa vida profissional com uma missão: o combate ao crime. Ficaria honrado com sua presença em meu governo porque aqui, vossa excelência, tem carta branca sempre”, escreveu Witzel.
Na demissão, Moro acusou Bolsonaro de intervir na Polícia Federal em causa própria, por preocupação com inquéritos que estão no Supremo e nos tribunais no Rio de Janeiro e Pernambuco.
Moro também disse que Bolsonaro descumpriu a promessa de que o ex-juiz teria carta branca para atuar no ministério e ajudar a escolher, de maneira técnica, o diretor-geral e os superintendentes da Polícia Federal.
Na saída, Moro disse que vai “procurar mais adiante um emprego. Não enriqueci no serviço público, nem como magistrado, nem ministro. Quero dizer que, independente de onde eu esteja, sempre vou estar à disposição do País para ajudar onde quer que seja.”
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Perde uma boquinha e já tem outra à disposição.
Moro não é mais juiz, é ex-juiz e ex-futuro $inistro da Justiça e do $TF.
No governo Bolsobosta, o $érgio Moro também tinha carta branca, inclusive para dar carta branca para as forças de repressão burguesas abater pobres, pretos, putas e petistas
$ugue mais um pouquinho e depois vá para o lado do Witzel
Antes, era meu bem prá cá, meu bem prá lá. Agora são meus bens pra cá, teus bens pra lá.
“Vá, $. Moro, junte tudo o que você puder levar
Tudo o que é seu é bom que agarre já
Seu namorado já vai dando o fora
Levando os cobertores. E agora?”
It’s all over now, Baby Blue
Sair de Brasilia para ir morar no quintal da milícia bozo? Só se for muito louco!
Vai ficar legal!
Dois juízes inimigos contra o bozo. É tudo o que ele gosta.
Esses cabras se esquecem de que o bozo é presidento. Ele, como ele mesmo diz, é que é o eleito, que detém o poder absoluto e que é “a constituição”.
Bozo se sente um messias. Se a coisa apertar ele junta os pastores e pede jejum para a igreja.
É o diabo com reforço divino.
O Diabo com reforço divino
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl…..
O que eu tomo para parar de rir?