Multimídia do dia

As imagens e os vídeos selecionados.

As imagens e os vídeos selecionados.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E se esse papo fosse em segredo. Manatas, meritocracias, pobres que não querem se esforçar de tudo isso a direita entende demais, até. Mas, mamatas, meriotocracias e ricos que não se esforçam por que não precisam. Sempre tem um QI em algum lugar, ainda que seja para ganhar sem trabalhar, ah, disso a direita vive. Com ou sem legalidade ou ética.
    No momento atual da vida humana, a tendência é que as empresas fiquem cada vez mais enxutas e os salários cada vez, menor. O serviço público tende a diminuir sensilvelmente e as escolas, a se modificarem pois, o sistema de ensino, e não o nível, está ultrapassado.
    Há muito o que pensar, para uma nova fase, era da vida humana na terra. É preciso fazer com que i letramento já seja concluído no berçário. Que toda a história “livre” seja disciplina de mera pesquisa, sem valor probatório e que a inteligência emocional e o desenvolvimento da racionalidade emerja ao primeiro plano da educação geral. A empregabilidade desde já sedá pela capacitação plena de cada indivíduo, o que embrica a produção qualitativa de bens e serviços de cada sujeito economicamente ativo. Mas, já a capacidade em empreender, aqui existe um segredo. Eu considero o empreendimento como o significado da palavra “AMOR” Ou você tem ou você não tem. Todo o resto é ilusório. E empreender é enriquecer a todos, num degradê meritocrático e definitivo. É outro terno que considero secreto. Entender o empreendimento é decifrar o inígma, ou ser devorado por ele, o que normalmente ocorre com os empreendimentos obrigatórios à sobrevivência das pessoas, na maioria dos casos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador