Parallels 11 chega ao Brasil com suporte ao Windows 10

Parallels 11

A distribuidora Boxware anuncia o lançamento do Parallels 11 para Mac, nova versão do famoso software de virtualização que roda aplicativos do Windows em computadores da Apple.

Entre os destaques da edição 11 estão suporte integral ao Windows 10, o assistente virtual Microsoft Cortana e um novo modo viagem para economia de bateria, além de melhorias gerais de desempenho. O Parallels 11 permite ainda executar as versões 8.1 e 7 do Windows, o OS X El Capitan, o Linux e o Google Chrome, é compatível com Thunderbolt e Firewire e oferece opções de compartilhamento Bluetooth entre Mac e Windows.

No varejo
O Parallels 11 para Mac pode ser encontrado em Português do Brasil nas lojas Apple e rede iPlace (pontos de venda físicos e online). O formato de comercialização é por download, com chave de ativação, a preço sugerido de R$ 299. 

Pelo quinto ano consecutivo, a distribuição do Parallels 11 para Mac ao mercado brasileiro é exclusividade da Boxware, empresa responsável também pela tradução e localização do produto.

Allameda.com – Assessoria de Imprensa
Renata Bosco
(11) 3926-5580
(11) 97999-9923

Sobre a Boxware
Fundada em 2009, a Boxware é referência em distribuição de software para os mercados corporativo e de varejo. Através de parcerias com 14 fabricantes internacionais, a empresa representa e distribui no Brasil softwares de primeira linha, garantindo atendimento one-to-one a seus revendedores e apoio personalizado para divulgação e comercialização dos produtos. Atualmente, a Boxware conta com mais de 50 famílias de software em seu portfólio, distribuídos ao mercado local por uma rede com mais de 200 revendedores e pontos comerciais como redes de livrarias e lojas físicas e virtuais de itens de informática. Na web, a empresa está em www.boxware.com.br e www.facebook.com/BoxwareDistribuidora

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador