Pesquisa Datafolha de Marcio Lacerda foi “manipulada”

A necessidade de manter acesa a chama da reeleição do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, tem levado seu partido a cometer erros que fatalmente refletiram na credibilidade do que é dito a seu respeito.

Embora a população já não acredite nos resultados das pesquisas políticas, a estratégia adotada pelo PSB vem servindo apenas para justificar a gigantesca “aliança”, que vem sendo construída com a participação de diversos partidos políticos.

Até então, as articulações vinham sendo conduzidas pelo presidente do partido, o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, conhecido por suas práticas políticas e empresariais pouco ortodoxas.

Segundo integrantes, Mares Guia foi estrategicamente afastado da campanha de Marcio Lacerda porque sua presença estava inflacionando o “preço das negociações”, em relação à participação de partidos que, em troca do apoio, querem o financiamento de seus candidatos em outros municípios.

As atuais pesquisas de popularidade de Lacerda vêm demonstrando uma queda vertiginosa em sua popularidade, o que levou os organizadores a solicitarem do senador Clésio Andrade sua intervenção junto a um instituto que dizem ter muito prestígio para “viabilizar” uma pesquisa com melhor resultado.

Íntegra em Novo Jornal

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador