Ronaldo, o fenômeno de um macunaíma no Twitter

Do Terra
 
Ronaldo ironiza sobre goleada e é xingado no Instagram
 
Uma postagem polêmica de Ronaldo após a eliminação brasileira na Copa do Mundo rendeu bastante confusão na conta do Instagram do ex-jogador.
 
A imagem compartilhada ironizava sobre a quantidade de Prêmios Nobels que Alemanha e Brasil possuem: 102 a 0. Abaixo, ainda havia a pergunta: “e você acha que 7 a 1 (em referência ao resultado da partida) foi goleada?”.
 
Integrante do Comitê Organizador Local da Copa e comentarista do torneio pela Rede Globo, Ronaldo foi muito criticado.
 
“Você sempre tem a chance de ficar calado, mas insiste em abrir esse esgoto que é a sua boca!!! Quem é você para falar de prêmio Nobel? Aquele cara que antes da copa disse “não se faz copa do mundo com hospitais?” O maior hipócrita do Brasil é você! E pode ter certeza, como brasileira…você nao me representa em nada!”, escreveu uma seguidora.
 
“Cala a boca seu safado, não sabe nem a tabuada quer falar de prêmio Nobel?”, disse outro. A crítica sobre o fato de ter participado da organização também rendeu xingamento: “Quantos milhões vc levou com essa copa? Some daqui arrombado…”, foi um dos comentários, além de “Vc perdeu todo respeito do povo brasileiro!! Apoio toda essas merda e depois tiro o c…da reta!!”.
Luis Nassif

51 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não esquenta, Ronaldo. No dia

    Não esquenta, Ronaldo. No dia em que for criado o Prêmio Nobel de Babaquice, você será nosso representante. É vitória, na certa.

      1. Rs..pois é acho que

        Rs..pois é acho que orientador ai caiu errado, creio que isso não sai

        da cabeça dele, talvez dos  intestinos., mas alguem assopra.

    1. Numero de mortes em dua guerras…

      iniciadas pela Alemanha:

       

      Primeira Guerra (1914-1918): A Alemanha invade a Bélgica:  15 a 17milhões de mortes (*)

       

      Segunda Guerra (1939-1945): A Alemanha invade a Polônia: 60 a 85 milhões de mortes (*)

       

      ISSO É QUE È GOLEADA!!!!

      Dá-lhe Alemanha!!!!

       

      (*) Militares e civis. Inclui mortes por inanição e epidemias causadas pelos conflitos

       

       

  2. morcegao

    O  Ronaldo fenomeno calado e um poeta ,quando abre a boca so sai m… .Eu ja te disse Ronaldo

    passarinho que dorme com morcego acorda com a cabeça pra baixo .

     

     

     

     

  3. Pupilo do Galvão.

    O cara ganha grana aos “borbotões” ( que nem o Neymar JUNIOR da Globo) e só faz M.

    Vai prá motel com travesti ( !!!????mal explicado até hoje ….); caiu na França no último jogo ( mal explicado até hoje….); diz que hospital não faz Copa; diz que tem vergonha de ser brasileiro que não cumpre com os compromissos; diz que é Flamengo desde criancinha , beija a camisa e vai para o Corinthians…..

    Ontem comentou que o time TEM  OBRIGAÇÃO DE GANHAR o próximo jogo para dar alegria a torcida brasileira depois desta HUMILHAÇÃO- como diria o Garrincha:”já combinou com o outro time “.

    Assisti ao jogo pelo Sport TV e o narrador só dizia que humilhação, a pior das Copas, o povo não merecia isto  e….invés de narrar o jogo só incorporava mais negatividade, parecia torcer para uma goleada maior para ele desabafar os seus traumas despertados com a frustração da derrota. O comentarista tentou ser mais profissional e para ser solidário com o narrador também ajudou a criar um ambiente ainda mais negativo.

    Salvou a pátria o Ricardo Rocha ao aludir que esta goleada era efeito do jeitinho brasileiro em se achar o melhor do mundo e não ter humildade e medo do adversário e que este era um momento de repensar o nosso futebol.

  4. O Pablo Villaça falou algo no

    O Pablo Villaça falou algo no Twitter que é verdade. Para alguém que faz gestão de imagem de diversos esportistas, ele é muito incompetente para gerir a própria imagem.

  5. Ronaldo parecia um daqueles

    Ronaldo parecia um daqueles bonecos de computador enquanto ao lado de Galvão Bueno na tela da Globo. Via-se facilmente o desconforto dele, e a falta de argumentos até mesmo pra comentar o que ele deveria entender melhor, que é futebol. Acho que após dizer lá fora que tinha vergonha do Brasil, voltou, e ficou com vergonha de ser comentarista dos jogos da Copa. 

    Eu também fico sempre me perguntando por que esses jogadores entram nos clubes analfabetos, ou semi, e mesmo após receber rios de dinheiro não tem a mínima vontade de, por exemplo, contratar um professor particular de Português. Parece que se chama isso de preguiça intelectual. É uma pena!

  6. È o cumulo da viralatice,

    È o cumulo da viralatice, esses jogadores , milionarios e que são os que mais ganham com futebol, ou o Ronaldo é milionario por ter um cerebro superdotado? Deveriam ser os primeiros a tomar a frente e pedir o resgate do futebol brasileiro, mas isso é dificil nãO? Quem vai querer bater de frente com a globo, a cbf, federações, empresarios, patrocinadores? O esquema falido pelo visto vai continuar por que os jornalistas que tanto xingam o felipão estão mais interessados em por que tal jogador tinha espaço para jogar do que responder por que o futebol brasileiro não tem mais  jogador qualificado.

  7. na boa, não estou aqui pra

    na boa, não estou aqui pra defender o ronaldo, mas qual o problema do post? significa que devemos pensar mais em educação, tecnologia…. valew!

    1. Existe uma razão

      Só que tem um detalhe que muitos esquecem.Até pouco mais de dez anos atrás,só quem tinha acesso a Universidades eram os filhinhos e filhinhas de papai que cursavam escolas particulares e cursinhos idem porque quem governou(?) o Brasil até então,estava pouco se lixando para a educação dos brasileiros.Os poucos “pobretões” que conseguiam  vagas nas mesmas,era graças  a  muitos sacrifícios de familiares.Quem comandava a educação nesse país,geralmente eram senhores donos de cursinhos e universidades.Colocariam em riscos esses senhores,seus “empreendimentos”?Hoje temos o PROUNI,REUNI,o aprimoramento do FIES,o ENEM, multiplicação das Escolas Técnicas,dos cursos técnicos gratuitos etc.

  8. Tá certo o Ronaldo.
    O Pelé

    Tá certo o Ronaldo.

    O Pelé está envelhecido, tem que ter alguém para ocupar o seu lugar.

    O Ronaldo está se candidatando.

    E o fenômeno está ficando bom nisso.

  9. O líder dos coxinhas
    Ronaldo é o grande fenômeno dos coxinhas nesta Copa. Ganhou rios de dinheiro com o evento, junto e com a Globo, depois disse que a Copa ia ser um fiasco fora de campo e entrou no oba oba da seleção, junto com a Globo, CBF e cia. (o Brasil que dá certo, segundo Parreira).
    Errou todas as suas previsões e apostas políticas. Permanece apenas como um coxinha negociante nato.
    Continuará falando bobagens e ganhando dinheiro.

  10. QUESTIONAR APROVEITADOR E MERCENÁRIO É QUASE IMPOSSÍVEL

    Questionar aproveitador é exercício quase impossível. Questionar quem aproveita até de travestis é andar pelo lado desumano e escuro da vida. O Ronaldo só se infiltra no meio porque tem muito dinheiro. É bom lembra-lo que no vexame ou amarelada da França ele estava lá, e maioria dos brasileiros que nunca ganharam um Premio Nobel como ele disse o defendeu, a meu ver sem nenhum juízo de valor o que ganhou de dinheiro perdeu de caráter e brasilidade, o Brasil o deu muito dinheiro através e justo do seu suor e trabalho mas também ganhou de uma turma como da CBF e FIFA cujo a honestidade é dúvida nos quatro cantos do mundo. O RONALDO se tornou um pobre coitado rico, pois diz o que diz porque tem o lastro da sua dinheirama e não da sua inteligência o amor pelo seu país de APROVEITADORES E MERCENÁRIOS infelizmente o Brasil tá cheio, parabéns Ronaldo você acaba de ganhar o primeiro prêmio Nobel do BRASIL, o Premio Nobel da imbecilidade.

  11. Tá certo o Ronaldo.
    O Pelé

    Tá certo o Ronaldo.

    O Pelé está envelhecido, tem que ter alguém para ocupar o seu lugar.

    O Ronaldo está se candidatando.

    E o fenômeno está ficando bom nisso.

  12. O que o dinheiro da máfia

    O que o dinheiro da máfia midiática e futebolitica não compra, né?. A fifa, esse elefante sempre lambeu muito. Na cbf, participa do lambelambe, Na globo, se exigirem, vai falar mal até de amigos. Um homenzeco que entrou na mídia pela porta dos fundos, vai, logo, logo, sair pela mesma porta depois da derrota do seu candidato de papelão. Dignidade, para certas pessoas, é acessório e totalmente dispensável. Sejamos sinceros, o que a direita tem que fazer para conseguir seus aliados, é de envergonhar. Por isso, quem vota nesses malandro$, ou é analfabeto funcional, ou é interesseiro, ou odeia governos do povo. Todos os três utilizáveis e descatáveis.

  13. aprenda as diferenças de gênero!

    Até poucos anos atrás a universidade era exclusiva das classes altas, as ditas elites, os filhos bem nascidos podiam estudar podiam pelo conhecimento fazer parte da estatística dos Nobel, e o que produziram? Ronaldo dos teus amigos de antanho, aqueles moradores dos bairros mais humildes, quantos tiveram a chance de boas escolas e universidades? Ronaldo poderia te apresentar mais argumentos, mas como faltaste também as aulas de anatomia melhor parar agora.

  14. Os tucanos destruiram as Universidades Federais na gestão FHC

    Quem esse cara apóia mesmo para presidência ? Há, é um Tucano, Playboy, o tal do Aécio Never. O Brasil não ganha nobel graças a essa turma que ele apóia.  

  15. Tipico idiota que fica
    Tipico idiota que fica rico… e se acha um intelectual.
    Da uma olhada na vida pessoal desse babaca…nem uma mulher suporta esse merda.. o negocio dele é ser o passivo de trave os.

  16. Ah ronaldo, e eu que já te

    Ah ronaldo, e eu que já te defendi um dia. Mas agora concordo com o que dizem s/ o seu comportamento e vejo que seu cérebro está metade no pé e não onde deveria estar. Diga-me com quem andas….. e vc tem escolhido o pior para companhia. O Galvão já vai se aposentar, se tem palavra ou é igual ao JB, não sei, mas da Globo ninguem pode ser considerado boa companhía.

  17. 200 milhões de brasileiros querem saber o que aconteceu em 1998

    Até hoje esse Senhor não explicou o que aconteceu com o mesmo em 1998. Rato aproveite seus milhões.

  18. 200 milhões de brasileiros querem saber o que aconteceu em 1998

    Até hoje esse Senhor não explicou o que aconteceu com o mesmo em 1998. Rato aproveite seus milhões.

  19. Ronaldo nao aprende mesmo,

    Ronaldo nao aprende mesmo, que a minima critica ao partido que estah no poder tem como respostas apenas baixarias.

    Duro mesmoserah aguentar estes fanaticos por mais quatro anos. Levarao o Brasil a ruina. 

     

  20. Alguém repostou…

    … esta pérola no Facebook ontem.

    Daí, eu perguntei como ele explicava que o Japão, país rico, tenha sido derrotado pela Costa do Marfim, país pobre. Também lembrei das derrotas dos EUA para Gana, em 2006 e 2010. Seria a humilde Gana uma super-potência?

    Confundir futebol com política, economia, índices sociais, etc, é de uma babaquice sem tamanho!

     

     

    1. Só vi o Ronaldo falando

      Só vi o Ronaldo falando verdades.

       

      “Confundir futebol com política, economia, índices sociais, etc, é de uma babaquice sem tamanho!”

       

      É, porque aí a goleada à favor da Alemanha é maior. Fora que eles só entraram com 30 % dos gastos da copa deles, aqui foi 100%.

       

      Nobéis:

      Alemanha 102  vs 0 Brasilsilsil.

      1. Há diferenças

        É que lá na Alemanha existe um tal de capitalismo, onde as grandes empresas (nacionais, diga-se de passagem) investem em um desporto organizado e regrado e ganham rios de dinheiro sem sujar as mãos, diferente do Brasil onde patrocinador vira co-gestor de clube, que mama no patrocinador, que mama no governo, que perdoa as dívidas do clube, num círculo vicioso, reflexo do nosso sistema oligárquico vira-latista.

        Quanto aos Nobeis concordo.

  21. Gente! mais misericórdia com

    Gente! mais misericórdia com nossos jogadores. Êles não se meteram na nossa seleção, foram escolhidos. É o que havia de melhor. Mesmo assim podem conseguir um terceiro lugar na Copa. O que não é pouca coisa.

  22. Do Andre Barcinski
    Publicado

    Do Andre Barcinski

    Publicado em 08/07/2014 às 18p1

    COMO SE DIZ “CHUPA, PACHECADA!” EM ALEMÃO?

    Nunca imaginei que um dia vibraria com um time vestido de rubro-negro. Mas o massacre imposto pela Alemanha – o maior vexame da história das Copas do Mundo – foi um delírio, do início ao fim.

    A traulitada prova algumas coisas: a primeira é que cara feia não ganha jogo. Não adianta David Luiz e Júlio César cantarem o hino com cara de Chuck Norris, segurando uma camisa de Neymar.

    O que ganha jogo é um time bem treinado, com variações táticas, controle emocional, boa forma física e raça. Coisas que a selecinha da CBF não tem. E nunca terá enquanto o treinador for um chucro como Felipão, técnico ultrapassado e obsoleto.

    No dia em que pegou um time forte, e não as cinco babas que havia enfrentado, o time da CBF mostrou o que é: um bando mal treinado e prepotente, que ainda acha que camisa ganha jogo.

    Obrigado, Joachim Loew, técnico tão criticado na Alemanha, mas que nunca, nunca, nunca tratou mal ninguém, nunca xingou jornalista ou foi arrogante.

    Obrigado, Klose, por ter batido o recorde de Ronaldo, um atleta de primeira e uma figura pública de quinta.

    Obrigado, Kroos, por ter varrido do mapa qualquer menção a Neymarketing, Neymártir, Neymala. Nem o mais Galvãobuênico dos torcedores será capaz de dizer: “Ah, mas se tivesse Neymar…” Se tivesse, teria sido de seis.

    Obrigado, Muller, por não nos fazer ouvir Galvão gritando “É hexaaaa! É hexaaaaa!”

    Obrigado, Schwensteiger, por ter acabado de vez com essa babaquice preconceituosa de dizer que alemão é “frio”. Perguntem ao povo de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, onde os alemães se concentraram e encantaram o povo local.

    Obrigado, Neuer, por acabar com a marra desse David Luiz, que ninguém conhece no Brasil, mas foi alçado a ídolo por alguns publicitários espertos, aproveitando seu “carisma”, que prefiro chamar de canastrice.

    Enfim, obrigado a todo o time da Alemanha pelo show de bola, competência e humildade.

    Que o Brasil aprenda com o chucrute que levou: que tire o poder da CBF, mande esses bandidos todos pra cadeia, valorize o futebol nacional e pare de elitizar os estádios. Nossos técnicos são ultrapassados, nossos campeonatos, uma piada. Estamos décadas atrasados em relação ao futebol de outros países e continuamos confiando no “jeitinho” – para construir estádios, montar um time, enfim, para tudo.

    Chega de Marin, Felipão, Parreira, retranca, prepotência, corporativismo, CBF. Chega. Quem sabe, daqui a alguns anos, a gente possa ter pra quem torcer de novo.

    http://entretenimento.r7.com/blogs/andre-barcinski/como-se-diz-chupa-pachecada-em-alemao-20140708/

     

  23. Desculpem, mas não entendi.
    Desculpem, mas não entendi. Onde mentiu o Ronaldo?
    Vcs acham mesmo que a felelechê da USP algum dia nos dará um Nobel?
    Tem que entubar matemática e ciências neste país.
    Simples assim.
    O Ronaldo cutucou a ferida dos doutores que pesquisam por que os indios devem cobrar pedágios em estradas federais.

  24. Nobel

    Quantos Premios Nobel ganhou a tucanada?

    E os palhaços tem a babaquice de comparar a Alemanha com o Brasil, querendo dar a entender que ganharam algum. Só rindo mesmo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador