STF proibiu a privatização de políticos e partidos

O STF finalmente concluiu o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pela OAB e por maioria de votos (8 a 3) resolveu proibir o financiamento privado de campanhas eleitorais.

Não basta comemorar. É preciso tripudiar os adversários e fazer os líderes do PSDB, DEM e PMDB rasgarem as vísceras e cometerem o erro de confrontarem abertamente a legalidade para que possamos tratá-los como bandidos.

Quero ver a @tvcultura dizer que não cumpre a ordem do @STF_oficial banindo a privatização dos políticos e dos partidos. Ha, ha, ha…

Quero ver o @Estadao dizer que não cumpre a ordem do @STF_oficial banindo a privatização dos políticos e dos partidos. Ha, ha, ha…

Quero ver a @RedeGlobo dizer que não cumpre a ordem do @STF_oficial banindo a privatização dos políticos e dos partidos. Ha, ha, ha…

Quero ver a @Rede45 dizer que não cumpre a ordem do @STF_oficial banindo a privatização dos políticos e dos partidos. Ha, ha, ha…

Quero ver o @DepEduardoCunha dizer que não cumpre a ordem do @STF_oficial banindo a privatização dos políticos e dos partidos. Ha, ha, ha…

Quero ver o @joseserra_ dizer que não cumpre a ordem do @STF_oficial banindo a privatização dos políticos e dos partidos. Ha, ha, ha…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome