Vacinas contra coronavírus na Itália dão positivo

Os testes definitivos estão previstos para maio. E a testagem em humanos deve começar em setembro

Jornal GGN – Os testes pré-clínicos de cinco candidatas a vacina contra o coronavírus deram resultado positivo na Itália. É o que informa a agência ANSA, segundo publicação do sábado (11).

De acordo com a agência de notícias, a empresa romana Takis Biotech, que conduz o estudo com as cinco potenciais vacinas, anunciou que houve uma “fonte produção de anticorpos” em uma única dose.

Duas das cinco candidatadas parecem mais promissoras. Os testes definitivos estão previstos para maio. E a testagem em humanos deve começar em setembro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

14 comentários

  1. A Vacina da Italia são as temperaturas se elevando na Primavera. Acabando também com Histeria. Altas temperaturas acabando drasticamente com Doenças Respiratórias tipicas do Inverno. Rigoroso Inverno do Hemisfério Norte. Rigoroso Inverno Europeu que historicamente leva consigo Idosos e Enfermos. Principalmente numas Idosas, despreparadas e surpreendidas Italia e Espanha. Italia e Espanha que não são todo Mundo. Doença que atinge de forma quase imperceptível todo Hemisfério Sul, Países Tropicais de temperaturas elevadas, que não produzem doenças do inverno. Principalmente em países que não tem desqualificados e medíocres na Estrutura Política como Dória, Covas, Witzel, Governadores e Prefeitos que criam caos e pânico com objetivo eleitoral, politico e financeiro. Continuemos alertas à Histeria da Velha Política. Continuemos a destruí-las. Até porque ficou muito claro, até onde estas Pessoas podem descer para conseguirem seus objetivos. 90 anos de tragédia replicados em 4 décadas de farsante Redemocracia. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

  2. Sei que na ciência reside nossas esperanças nesse momento… sei também que a ciência possui métodos rigorosos, passos e etapas que devem ser respeitados. Mas a resposta da ciência está muito lenta (o mundo não pode esperar até setembro)… Depois, cientistas não reclamem do apego do povo ás religiões e da busca da cura da pandemia por meio de atividades religiosas…

  3. Deve ser uma notícia para levantar o moral da tropa, dar ânimo e esperança. Pelo que está posto, no mínimo para mais de seis meses. É o que temos, infelizmente. Nesse prazo, um longuíssimo prazo, vale repetir, parafraseando o Lord Keynes: no longo prazo, muito de nós estaremos mortos, e de coronavírus.

    • NY não são todo o EUA. Pegue os números de mortos americanos neste período ou mortos por Gripe Comum e faça a comparação. Ganhos políticos e nova tentativa de golpe contra a Presidência por causa de histeria, por enquanto, somente no Brasil.

  4. É fato que toda cautela é necessária porque ninguém é perfeito e até dentro da ciência deve existir quem tenha interesse em se revelar mundo. Porém, acredito muito no poder do pensamento positivo e em se tratando da possibilidade de cura contra essa terrível Pandemia, eu entendo que devemos pensar e desejar firmemente que se comprove os resultados positivos e tão animadores, que a matéria informa.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome