Tá difícil a comunicação, será que vamos estrumbicar como dizia o Velho Guerreiro?, por Edivaldo Dias de Oliveira

Quantas capivaras ainda tem no governo, especialmente entre ministros do partido e que poderá ser usado pelos inimigos?

Tá difícil a comunicação, será que vamos estrumbicar como dizia o Velho Guerreiro?

por Edivaldo Dias de Oliveira

Pensa numa passeata, em que na hora de sair não tem carro de som. O técnico responsável pelo sistema diz: Vai indo aí se esguelando que do meio pro fim eu apareço com uma sonzeira da hora, por enquanto estamos fazendo uns ajustezinhos.

A passeata sai, porque não tem jeito e a liderança puxando no gogó as palavras de ordem. Ocorre que nas calçadas, não assistindo, mas provocando, estão os Frias, Marinho, Mesquitas, Civitas e seus escribas de aluguel, seus bate paus, isso sem falar nos agentes das redes sociais.

É assim que acho que estamos no governo.

A SECOM foi disputada por dois Paulos, o Pimenta e o Teixeira, ganhou o primeiro e o segundo deve tá celebrando o desempenho do outro, que alí ninguém é santo.

A três dias da liberação do Bolsa Família saem duas pesquisas de opinião sobre o governo e se não são ruins também não são lá essas coisas.

Por que não foi feita depois liberação do BF?

Por que não faz uma agora, depois da liberação?

Por que ninguém do governo (SECOM) chamou a atenção para esse fato?

A quem interessa uma pesquisa nesses moldes, a Faria Lima, a Campos Neto, para se sentir mais confortável para continuar escorchando e chantageando o governo?

Por que a mansão do Pimenta veio a tona pouco antes da divulgação dos índices do BC? Para manter a SECOM na defensiva, se justificando.

Em todos esses episódios, incluído a ação do PCC, as primeiras vozes a se ouvir foram a do Dino e da Gleise, isso denota um sintoma de zorra, bagunça, desordem, cadê a SECOM? Ou será uma guerra fratricida por holofotes?

Quantas capivaras ainda tem no governo, especialmente entre ministros do partido e que poderá ser usado pelos inimigos? Sim, inimigos, pois não estamos diante de opositores, isso nós temos na frentona, o que restou são nossos inimigos e é como tem que ser tratados.

O Lula terá que chamar uma seção de descarrego das capivaras entre os seus  para que não haja mais surpresas. 

O texto não representa necessariamente a opinião do Jornal GGN. Concorda ou tem ponto de vista diferente? Mande seu artigo para [email protected]. A publicação do artigo dependerá de aprovação da redação GGN.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador