Para dividir base de Temer, vale até apoiar Rodrigo Maia

Jornal GGN – De acordo com o Painel da Folha, para dividir a base de Michel Temer, o ex-presidente Lula autorizou que o PT na Câmara apóie a candidatura do entusiasta do impeachment, Rodrigo Maia, do DEM. Orlando Silva, do PCdoB, teria informado em reunião  na última quinta-feira (7) que Maia não possui veto da cúpula do partido.

Marcelo Castro, do PMDB, também quer entrar na disputa e pediu apoio. Ele foi um dos 137 votos a favor de Dilma.

Da Folha de S. Paulo

Lula dá aval para PT apoiar articulador do impeachment de Dilma à presidência da Câmara

Por Natuza Nery

Meu “golpista” favorito Interessado em implodir o candidato de Eduardo Cunha à presidência da Câmara e dividir a base de Michel Temer, Lula deu aval para que o PT apoie Rodrigo Maia (DEM), entusiasta e artífice da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff. O recado de que “não possui veto” a Maia foi transmitido por Orlando Silva (PC do B) em reunião na quinta (7) na casa de Waldir Maranhão, que teve presença do candidato. Informada, Dilma deixou a negociação correr.

Garanta o seu Um emissário do PT, em contato constante com Rodrigo Maia, apresentou os termos do acordo: o candidato, primeiro, terá de oficializar o apoio de sua base — DEM, PSDB e PPS.

Aquela dívida Marcelo Castro (PMDB-PI) foi outro que procurou petistas pedindo voto. O PT não acredita que ele vá muito longe, mas diz não poder abandoná-lo caso viabilize sua candidatura. Afinal, foi um dos 137 votos a favor de Dilma.

Ativo e operante Logo após renunciar ao cargo, Eduardo Cunha deu ordem no grupo de Whatsapp da bancada do PMDB para que o deputado Carlos Marun (MS) fosse à reunião de líderes que discutiria a data da eleição para sua sucessão.

Quer pagar quanto? O governo já começa a contar os prejuízos da disputa pelo cargo. Enxerga nas candidaturas nanicas à presidência da Câmara um claro interesse dos deputados em cobrar alto para depois deixar o páreo.

Madame Tussauds De um aliado do presidente interino: “Michel tem tanto medo de aparecer interferindo na eleição da Câmara que só falta colocar um boneco de cera seu plantado no gabinete para fingir que não sai de lá para trabalhar por ninguém”.

Temer, o demagogo Fábio Ramalho (PMDB-MG) foi a Michel Temer nesta sexta-feira (8) comunicá-lo de que também concorreria. “Ele disse que eu deveria ser candidato e tenho chances de ganhar e de presidir a Câmara”, relatou o deputado à coluna.

Redação

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só pode ser brincadeira

    Só pode ser brincadeira, depois de uma sucessão de traições,  não pode haver menos ruim. Para essa gente não há compromisso. Nem com documento em Cartório.  Qualquer um desses que seja candidato a novo presidente da câmara (minúsculo proposital), não pode levar voto da esquerda. Só teria voto alguém da esquerda, comprometido com a legalidade e, progressista. Fora isso é criar cobra, novamente.

  2. Quando o PT toma atitudes em

    Quando o PT toma atitudes em favor de seus desafetos mais contuntendes, como Rodrigo Maia, faz um jogo indecente que me atinge diretamente. São coisas desse tipo que eu não compreendo e que mitas vezes tem me levado a dsacreditar totalmente no PT.

  3. CARANGUEJO CUNHA CAGANDO E ANDANDO PARA TEORI ZAVASCKI

    CARANGUEJO CUNHA CAGANDO E ANDANDO PARA TEORI ZAVASCKI

    “Ativo e operante Logo após renunciar ao cargo, Eduardo Cunha deu ordem no grupo de Whatsapp da bancada do PMDB para que o deputado Carlos Marun (MS) fosse à reunião de líderes que discutiria a data da eleição para sua sucessão.”

    Se Teori Zavascki tivesse alguma autoridade Eduardo Caranguejo Cunha já estaria preso por desobedecer publicamente, via Whatsapp, a ordem de afastamento do mandato. Mas, se Teori permitiu que o bandido iniciasse o impitim da presidente, por que não deixaria, agora, que o gangster também elegesse o seu sucessor na camara? Esperar o quê do desmoralizado Teori Zavascki?

    ———————————————————-
    ps:

    PRESIDENTE LEWANDOWSKI E MINISTRO TEORI DESMORALIZADOS POR CUNHA

    Na verdade, Teori Zavascki está em pleno gozo orgástico das suas merecidas e bem remuneradas férias, como esteve em janeiro, deixando agir livremente o gangster. Assim, caberia ao presidente Ricardo Lewandowski, que está de plantão no STF, decretar de imediato a prisão do Caranguejo Cunha.

    Mas, esperar o quê dos dois DESMORALIZADOS (POR UM BANDIDO) MINISTROS Zavascki e Lewandowski?

  4. Que se dane !
    Se for para

    Que se dane !

    Se for para implodir  a bagaça toda, Cunha, Temer, que se faça politicagem.

    Até porque, para o PT, agir de forma correta nunca adiantou muito.

     

  5. “…apresentou os termos do

    “…apresentou os termos do acordo: o candidato, primeiro, terá de oficializar o apoio de sua base — DEM, PSDB e PPS.”

    Só isso???

    O interino usurpador, uma vez consumado o golpe, mandará uma enxurrada de projetos usurpando os direitos dos trabalhdores e dos mais necessitados, e aí? Qual será a posição do filho do Cesar Maia e genro do Moreira Franco?

    Fazer acordo com essa gente é o mesmo das tratativas da râ com o escorpião. Não vai dar certo.

  6. Outra “barriga”?

    Isso tem tudo para ser mais uma daquelas mentiras criminosas, chamadas “barrigas”, plantadas na mídia, pela mídia. 

  7. Parece que com o PT na

    Parece que com o PT na oposição estamos mais ferrados do que com o PT no governo. De qualquer forma está no mesmo lugar em que estava quando era governo: ao lado da direita…

  8. masoquismo petista?

    Espero realmente que seja uma daquela notícias plantadas pelo PIG só para desacreditar mais ainda o Lula e o PT.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador