Michelle Bolsonaro pode ser investigada por corrupção, apropriação indébita e assédio moral

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Senador anuncia representações contra a ex-primeira-dama em diferentes órgãos

 ISAC NÓBREGA/PR

O senador Humberto Costa (PT-PE) anunciou na tarde deste sábado que irá protocolar em diferentes órgãos pedidos de investigação contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro por supostos crimes relatados por funcionários à reportagem divulgada no site Metrópoles. 

Segundo as denúncias, Michelle comandaria um esquema de rachadinha no Palácio da Alvorada e assediava diariamente seus subordinados na residência oficial da Presidência.

Além disso, antes de deixar o Palácio, ela teria ordenado que um grupo restrito de funcionários ligados à administração saqueassem peças de picanha, fardos de camarão e bacalhau da dispensa, além de mandar funcionários catarem as moedas que são jogadas por visitantes do local no espelho d’água.

“Após as graves denúncias apresentadas pelo – que ligam Michelle Bolsonaro a série de crimes como prática de ‘rachadinha’, assédio moral e corrupção – decidi entrar com uma série de representações nos órgãos competentes para a apuração dos fatos. Vou solicitar ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal que apurem os possíveis crimes de apropriação indébita, corrupção e atos de improbidade administrativa cometidos pela ex-primeira-dama”, declarou Humberto Costa nas redes sociais. 

“Vamos acionar também o MPT para apuração de responsabilidades em virtude dos maus tratos aos funcionários terceirizados que prestavam serviços no Palácio da Alvorada e vamos pedir ao CGU que apure as responsabilidades funcionais e administrativas dos servidores envolvidos. Além disso, vou solicitar ao TCU a apuração de dano ao patrimônio público e de desvios de recursos públicos”, afirmou o senador. 

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Michelle Bolsonaro tem todas os requisitos para ser uma líder da extrema direita: ela é vagabunda, fanática, ambiciosa, desonesta, mentirosa e só não vai para a cama com o sapo porque não consegue distingui-lo da fêmea da espécie.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador