Minha caixa minha sina

Há algum tempo um amigo e assessor de Michel Temer foi filmado com uma mala de dinheiro. A propina que pode ter sido pessoalmente entregue por ele ao usurpador.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/22/dois-dias-depois-de-receber-mala-de-r-500-mil-da-jbs-loures-viajou-com-temer.htm

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/296815/Planalto-teme-que-chips-em-mala-provem-que-propina-chegou-a-Temer.htm

Rodrigo Rocha Loures foi preso, mas acabou sendo solto antes de delatar seu parceiro.

Responsável pelo crescimento do desemprego e por provocar uma depressão econômica, Michel Temer exterminou programas sociais como o “Minha Casa Minha Vida”, “Ciência Sem Fronteiras”, etc… e reduziu o Bolsa Família. Não só isso, o usurpador também congelou investimentos em educação e saúde, revogou direitos trabalhistas e pretende exterminar o INSS.

O resultado do golpe pode ser visto nas ruas das cidades brasileiras. Hoje pela manhã fotografei a paupercula domo de um pobre brasileiro sem teto, desempregado e desprovido de direitos sociais. Ele dorme numa caixa de papelão ao lado da Caixa Econômica Federal, esquina da Av. dos Autonomistas com a Rua Salem Bechara, Osasco, SP.

No país criado pelo usurpador não existe um povo brasileiro. Existem apenas os banqueiros que lucram com o empobrecimento da população rejeitada pelo Estado e oprimida pela polícia e pelo exército https://jornalggn.com.br/noticia/bancos-privados-registram-aumento-no-lucro-no-primeiro-trimestre.

No topo da pirâmide social construída por Michel Temer estão os banqueiros e os entregadores das malas de dinheiro que os ministros e assessores dele recebem e que ele mesmo provavelmente recebeu. Na base estão as vítimas do “Minha caixa minha sina”, o programa desumano que o (des)governo federal está colocando em prática enquanto enriquece os amigos do usurpador. 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador