Meses e meses atrás postei no Blog da UOL os problemas inacreditáveis que vinha enfrentando com o LifeDrive da Palm. Uma novela sem fim, de falta de assistência, desorganização, desrespeito, incompetência.
Meu problema era falta de sincronização entre o Palm e o teclado.
Meses e meses depois, tudo continua como dantes. O atendimento não tem a menor idéia sobre os problemas do Palm, sequer sabia que existiam atualizações do sistema operacional. Ficaram de trocar o aparelho e o teclado. Furaram todos os prazos. O último prazo para o teclado era ontem. Não entregaram. Um atendente informa que precisarão de mais vinte dias. Outro informa que não sabe, que eu teria que me informar com a logística. Qual o telefone? Não temos.
Então, é um longo casamento que chega ao fim. Palm, nunca mais.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.