Trivial das Deusas

Do Portal Luís Nassif

Veja mais fotos como esta em Portal Luis Nassif

Luis Nassif

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Luís
    Voce comentou que estava
    Luís
    Voce comentou que estava escrevendo um livro sobre tua casa da infância.
    Juntei algumas lembranças e remendei cacos diversos para escrever isso:

    CASA ANTIGA

    Mesmo sem nunca ter encarado o seu rosto eu já sabia sem precisar tocá-lo. Estava ali desde muito tempo…
    No começo não tinha voz para perguntar quem era, o que fazia, e, quando finalmente tive voz e tive movimentos, já não era mais necessário nenhuma pergunta, nenhuma curiosidade, sabia-o ali, tangível e remoto.
    Eu não esquecia dele, em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. Por isso, às vezes, eu penso que talvez ele estivesse ali desde sempre, desde um começo que não se sabe quando começou.
    Cresceu em mim de um jeito insuspeito, como se fosse uma semente e eu o plantasse esperando ver nascer uma planta qualquer, pequena. Em nenhum momento suspeitei nascer essa coisa enorme que me obrigou abrir todas as janelas, e depois todas as portas, para que você crescesse livremente.
    …se isso que está acontecendo é loucura, quem enlouqueceu foi o real, não eu.

    E para todos do blog, um pouco de uma cantora melancolicamente maravilhosa:

    Sade cantando “King Of Sorrow” (Rei da Tristeza)
    http://www.youtube.com/watch?v=iFdKW7QxbbI&eurl

    BEIJOS
    Bianca

  2. Uh………..

    ”NÃO
    Uh………..

    ”NÃO apareceram as fotos”’

    Faz trocentos anos que não aparecem.

    Só uma coisa me consola:

    O blogueiro sabe dissso.E está tentando resolver.

    E uma outra coisa:

    Como masturbador profissional que sou, pra que fotos?

    EU FOTOGRAFO QUEM EU QUERO.

    E cada foto……….

    Hum………….

  3. Não sei se vi todas as fotos
    Não sei se vi todas as fotos mas não notei as fotos de Audrey Hepburn, Jane Mansfield, Britt Eckland etc, etc, etc…. Dá pra fazer uma lista de mais de centenas pela história do cinema e sempre vai falta alguém…

  4. Não sei se vi todas as fotos
    Não sei se vi todas as fotos mas não notei as fotos de Audrey Hepburn, Jane Mansfield, Britt Eckland etc, etc, etc…. Dá pra fazer uma lista de mais de centenas pela história do cinema e sempre vai faltar alguém…

  5. Nao vejo as Deusas. Nao
    Nao vejo as Deusas. Nao obstante, mencionarei duas deusas que raramente aparecem nas listas. E nao so´pela beleza mas principalmente pelo charme.
    A francesa Sophie Marceau e a brasileirisima Daniela Sarahyba. Eu morro de inveja desse tal Klabin.

  6. Do Department of Commerce
    Do Department of Commerce United States of America
    P[agina traduzida pela ferramentas de idioma do Google

    http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.census.gov%2Fconst%2Fwww%2Fnewressalesindex_excel.html&sl=en&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8

    Residencial Vendas Novas
    Casas Novas Vendido por tipo de financiamento 1988-2008

    http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.census.gov%2Fconst%2Fwww%2Fnewressalesindex_excel.html&sl=en&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8

  7. Do Estadão Opinião de
    Do Estadão Opinião de Domingo, 15 de Fevereiro de 2009
    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090215/not_imp324057,0.php

    A bananosa tucana
    Gaudêncio Torquato, jornalista, é professor titular da USP e consultor político
    ………….Os erros se acumulam nas áreas de conteúdo e forma. Para começar, a identidade social-democrata e seus compromissos programáticos se perderam na névoa do tempo, misturados ao caldeirão da geleia partidária……………..

    ……………Se o PSDB tem discurso articulado, ninguém sabe, ninguém viu. O que possui é uma galeria de perfis renomados, que parecem subaproveitados. Os acordes desafinados que se ouvem da orquestra tucana estão aquém da sonoridade de uma sigla que ostenta o título de maior grupamento oposicionista do País. …………………..

    ……………..Enquanto os tucanos se debatem sobre o processo de escolha do seu candidato à Presidência em 2010, a ordem unida do PT bate continência à ministra Dilma Rousseff, sob o olhar vigilante do comandante Lula. A campanha petista já começou. Seu nome está praticamente definido. Há uma agenda de visitação em curso – fiscalização das obras do PAC -, um cronograma de inaugurações, um avolumado pacote de bondades aos prefeitos, ensaios plurais de apoios (inclusive com parcela forte do PMDB) e um discurso que funciona como uníssono canto de sereia: estamos vencendo a crise.

    Será que o tucanato consegue enxergar o desfile eleitoreiro do PT? ……………………………..

    ………………Cada qual quer aparecer mais alto nas copas das árvores. Fernando Henrique, o mais proeminente dos tucanos, acaba de alertar: Luiz Inácio, presidente da República e cabo eleitoral de Dilma, botou a campanha na rua.
    Parece até que os tucanos, além do bico grande e oco, também são surdos.

  8. As Deusas do Olimpo de
    As Deusas do Olimpo de Brasília decidiram que hoje acabou a tortura chamada de Horário de Verão.

    Esse horário parece ter sido criado para prejudicar principalmente as classes D e E, o que me faz lembrar uma propaganda no Pará que dizia: “Uns, verão!”.

    Milhares zanzando na escuridão pela manhã, ainda sonolentos, para o Ministro Lobão ao fim e ao cabo dizer “economizamos 4 bilhões” – forma tão espúria de economizar quanto os cortes de orçamento nas áreas de saúde e previdência, por exemplo.

    O Brasil poderia tranquilamente abrir mão de horários de verão, para sempre, bastando educar melhor a população sobre o correto uso da energia elétrica (como as bem sucedidas campanhas da Cemig em Minas).

    Mas nossos senhores feudais não estão nem aí para disfunções no ritmo circadiano, no agravamento das dificuldades para quem pega nossos (péssimos ) serviços de transporte públicos, na ida de crianças para escolas públicas no escuro.

    O Lobão é um Mário-vai-com-os-outros – a Dilma, que é quem coordena a área de energia, é uma Maria-vai-com-as- outras.

    Ô país.

  9. O Frias deve tá fora de São
    O Frias deve tá fora de São Paulo. O Josias subiu na mesa…

    Os arquivos do TSE informam que há no Brasil 27 partidos políticos regularmente constituídos. À primeira vista, um espanto!

    A realidade, porém, empurra o país para uma quadra política dicotômica. A despeito das quase três dezenas de legendas, vive-se um bipartidarismo de fato.

    Nas últimas quatro eleições presidenciais, o que se viu foi uma disputa praticamente monopolizada por dois partidos: PSDB e PT.
    O tucanato prevaleceu duas vezes com FHC. O petismo, sempre com Lula, triunfou primeiro sobre Serra e depois sobre Alckmin.

    Em 2010, vai-se para uma espécie de tira-teima com cara de ‘déjà vu’. Sem Lula, o PT fabrica Dilma. O PSDB oscila entre Serra e Aécio.

    Somando-se os dois mandatos de FHC e o par de gestões de Lula, chega-se a um período de 16 anos.

    Com mais quatro anos de PT ou de PSDB, o bipartidarismo à brasileira fará aniversário de 20 anos em 2014.

    E não há no horizonte sinais de que a coisa vá se alterar. Pelo menos nas eleições nacionais, tudo parece conspirar a favor dessa polaridade.

    Chega-se, então, à pergunta fatídica: o duopólio que converteu o PSDB e o PT em provedores exclusivos de presidenciáveis é bom para o Brasil?

    Ao fixar-se nas opções oferecidas pelas duas legendas, o eleitor brasileiro parece responder que sim, o bipartidarismo de fato seria bom.

    PSDB e PT lograram fixar na cabeça do eleitorado a idéia de que são as únicas legendas que dispõem de projetos de país.

    FHC, com o Real, domou a inflação. E foi premiado com dois mandatos. Lula adicionou à estabilidade econômica uma malha de proteção social. E também foi premiado.

    Tudo leva a crer que a peleja de 2010 vai girar ao redor da plataforma da continuidade. Bom para o PT.

    Ruim para o PSDB, que ainda não conseguiu responder à pergunta do samba de Noel: ‘Mas com que roupa?’

    De resto, a rivalidade tucano-petista proporciona avanços e retrocessos. Avança-se porque já não parece haver espaço para um franco-atirador como Collor.

    Retrocede-se porque, no poder, PT e PSDB igualam-se na perversão da baixa política. Convivem e até estimulam o fisiologismo e o clientelismo.

    Sob FHC e sob Lula, petistas e tucanos chafurdaram no arcaísmo. Para sobreviver, legendas como PMDB, DEM e um imenso etc. engancharam-se aos projetos alheios.

    Diz-se que a rendição dialética à imoralidade é inevitável. Sem ela, nenhum presidente obteria suficiente apoio no Congresso para governar.

    É nesse tilintar de verbas e cargos que a profusão de partidos emerge como problema. Quanto mais partidos há, maior é o balcão, eis o drama do bipartidarismo à brasileira.

    http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br
    /arcp009-02-08_2009-02-14.html#2009_02-14_19_21_56-10045644-25

  10. Duas do Tutty Vasquez hoje no
    Duas do Tutty Vasquez hoje no Estadão sobre o FHC e sua maconha:

    1 – Em reencontro com a imprensa pautado pelo combate às drogas, FHC propôs a criminalização de Lula no lugar da maconha.

    2 – Ao mandar soltar condenados que cumpriam pena por estupro, estelionato ou roubo, o STF está, praticamente, descriminalizando o crime.

    É natural que FHC queira estender o benefício aos maconheiros.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador