Concurso cultural irá sortear 5 eco-bikes

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

A bicicleta que reutiliza de 120 a 200 garrafas pet na sua produção chega ao Brasil

Jornal GGN – A rede de água mineral Rocha Branca em parceria com a rádio Antena 1, vai sortear cinco eco-bikes para os ouvintes do estado de São Paulo.  A promoção começou no dia 14, vai até dia 28 de março e o resultado sai no mesmo dia, às 12h00.

O modelo de 5 kg fabricado a partir do reaproveitamento de galões d’agua e outros materiais recicláveis (plásticos de peças de carro e embalagens de shampoo) foi criado pelo artista plástico uruguaio Juan Muzzi. A bike irá custar cerca de R$ 1.850 e, em breve, estará disponível para compra no site da Rocha Branca.

Para participar da promoção escute as cinco palavras-chave divulgadas pela rádio Antena 1 durante o intervalo da programação. Depois, vá até a página da promoção e envie um texto de 350 caracteres com o tema “Sustentabilidade” contendo esses cinco termos.

Os melhores textos que contenham as palavras-chave ganham as bikes, que poderão ser retiradas na Antena 1 em até três dias úteis. Além disso, os outros 100 melhores textos com as palavras-chave ganham 100 kits de produtos Rocha Branca. Todos que participarem também terão direito a um voucher  com 5% de desconto em um galão de água Rocha Branca.

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador