Revista GGN

Assine

Moraes nega pedido da OAB por impeachment de Temer

Jornal GGN – Sorteado para apreciar o pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para obrigar Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, a analisar o pedido de impeachment do presidente Michel Temer, Alexandre de Moraes fez o esperado: negou.

O pedido de impeachment contra Temer foi protocolado na Câmara pela OAB, tendo como base as gravações entre ele e Joesley Batista, da JBS. Mas Rodrigo Maia ignorou até o momento o pedido, ignorando-o. Esta foi a base do pedido feito ao STF pelo presidente da OAB, Claudio Lamachia.

Quando Moraes foi sorteado no STF para apreciar o pedido, foi desalentador para as pretensões da OAB, dada a ligação íntima entre o ministro da Corte e o presidente. Moraes já foi ministro da Justiça de Temer e por ele foi indicado para assumir assento no Supremo.

A indicação e sabatina de Moraes foi muito criticada. Ele foi acusado de plágio de livros e também apresentou pós-doutorado, que nunca foi feito. Além disso, teve contestada a tão propalada carreira acadêmica.

Média: 1.8 (5 votos)
16 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Ele está certíssimo. Ministro

Ele está certíssimo. Ministro do stf tem que ser aliado de quem o colocou. Isso é assim no mundo inteiro. Só aqui no Brasil que os tolos dos petistas foram fazer o tal do republicanismo tosco e idiota. Resultado: levaram ferro todos eles. 

A parcialidade de curitiba não teria passado em branco se lula e dilma tivessem nomeado um aliado do tipo moraes ou gilmar. 

 O mais incrivel dos petistas não é só as nomeações toscas que fizeram, é não recolhecer que erraram feio. Eles (petista) não admitem que erraram, pelo contrario, ainda defendem os fux, carmem, barbosão e cia...todos furada de monta.

Errar  uma ou duas é  natural, agora nomear 13 vezes e não acertar uma, aí já é demencia...merecem...

Seu voto: Nenhum

Como diria o marido da Zélia....

- " MEU  GAROTO !!!   "

Seu voto: Nenhum

 

A desgraça daqueles que não gostam da "arte maldita" da política, é ser governado por aqueles que gostam......

Puxa! Que "surpresa"!

Puxa! Que "surpresa"!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Bom... Como disse o Paulo

Bom... Como disse o Paulo Henrique Amorim, ingrato ele não é. Hipócrita também não, acrescento eu. Viu Barroso, viu Carmen Lucia, viu Facchin, viu Lewandovski, viu Toffoli, viu Webber, viu Fux. Vocês participaram do golpe, participam da tramóia da roleta viciada e por isso se aliam aos bandidos que estão no poder mas jamais conseguirão tirar da sua biografia: devem favor a Lula, Dilma e ao PT que lhes deram o cargo.

E Joaquim Barbosa terá em sua biografia o favor de ter sido indicado a ministro pelo PT e a participação central na destruição de um movimento político que reconheceu direitos aos negros. Esse foi pior: traiu os seus irmãos, cidadãos brasileiros que mais serão atingidos com o governo corrupto que está no poder.

Outros que não são ingratos são Celso de Mello e Marco Aurélio: abaixam a cabeça e cumprem o que seus "patrões" determinam. E claro que são e serão eternamente cúmplices da roleta.

Gilmar Mendes é hors concours. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Vera Lucia Venturini

imagem de Ricardo JC
Ricardo JC

Caro Nassif Tenho uma

Caro Nassif

Tenho uma sugestão a fazer. Eu creio que todas as vezes que você falar deste tema, a palavra "sorteado" deve vir assim, entre aspas. É mais justo com os leitores.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de ze sergio
ze sergio

caro....

A OAB finge que cobra. Moraes finge que julga. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Francisco Vieira
Francisco Vieira

A OAB considera que vige

A OAB considera que vige pleno Estado Democrático de Direito em nosso País? Se sim, basta resignação. Se não....

Seu voto: Nenhum
imagem de Somebody
Somebody

Volto a dizer... vocês só

Volto a dizer... vocês só voltarão a ter democracia e justiça de verdade quando partirem para a revolta armada. TODAS as suas instituições foram ocupadas por criminosos e eles não vão fazer nada contra os próprios comparsas.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Já pagou a primeira

Já pagou a primeira parcelinha...

E com isso deve ganhar também um brinde!

Que nós, os trouxas, não saberemos...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Sei lá, posso esta equivocado...

Acho que este tipo de notícia já não acrescenta mais nada . Toda podridão deste sub-governo de bandidos já foi devidamente denunciada .

Temos que debater é qual a saída para saírmos desta terrível situação .

Será que há um mínimo de fracionamento na alta cúpula das forças armadas para uma possível rebelião contra toda essas patifarias ?

Como romper o bombardeio midiático que continua apoiando os sequestradores do Brasil ?

É possível a disseminação em comunidades da periferia de rádios piratas para conclamar o povo contra este banditismo ? É possível lançar mundialmente através da web (youtube) um documentário denunciando estes patifes ?

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Somebody
Somebody

O Brasil chegou em um ponto

O Brasil chegou em um ponto tal que vocês só vão conseguir sair dessa situação pegando em armas.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Ou partimos para uma outra

Ou partimos para uma outra forma de contestação ou colapsaremos nossos fígados e corações .

Seu voto: Nenhum

quem tem padrinho não morre pagão!

vou pedir pro gilmar ser padrinho do meu próximo filho!

Seu voto: Nenhum

A vida é curta demais para se beber cerveja barata!!

A diferença entre o Brasil e a República Checa é que, a República Checa tem o governo em Praga, e o Brasil a praga no governo!

gilmar dantas mendes dois

Uaí sô, e alguem aí duvidava disso? Alguem aí acreditava que seria diferente? É o compadrio. Não esqueçam que vivemos num paiseco do terçeiro mundo -(porque não existe o quarto e nem o quinto) onde uma  "oligarquia"  corrupta, hipócrita e cínica se acha acima de todos os brasileiros e principalmente acima das leis dessarepública bananeira.  Eis aí mais um grande exemplo do funcionamento das tais  "instituições forte",  viu Dona Dilma, a senhora que sofreu e vem sofrendo na pele o do que e quão são capazes os famigerados golpistas.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Omar Telada
Omar Telada

BANDIDOS DE TOGAS PROTEGEM BANDIDOS DA POLÍTICA

TODOS ÓRGÃOS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO ESTÃO SOB O COMANDO DE BANDIDOS DE TOGAS E QUEM NÃO É DA QUADRILHA NÃO TEM VOZ ATIVA. ELE FAZEM E DESFAZEM O QUE QUEREM E ASSIM OS BANDIDOS QUE SÃO AMIGOS DOS BANDIDOS DE TOGAS DA POLÍTICA SÃO PROTEGIDOS E NUNCA SÃO CONDENADOS.

·         BANDIDOS DE TOGAS-  VIDEO COM DRA ELIANA CALMON

https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de ADROALDO LIMA LINHARES
ADROALDO LIMA LINHARES

Cadeia a juizes pgrs e promotores Blindadores e aos Blindados

E aí pessoal! Boa noite!

Vocês já perceberam que quase não se fala mais no PCC?

O PCC perto desses caras aí virou uma turminha de bandidinhos aprendizes de pequenos latrocínios! 

O PCC é um cisquinho perto da máfia do fernando henrique cardoso clintos e seus demotucanos peemedebistas criminosos, que roubaram os nossos 55 milhões de votos pagando parlamentares bandidos com dinheiro de propina da odebrecht e outros fornecedores! 

Tá tudo na internet pessoal! é só chamar no google aparece tudo o que é verdade, podem acreditar!

Resultado de imagem para fhc gilmar mendes imagens Resultado de imagem para fhc mensalao imagens Resultado de imagem para fhc mensalao imagensResultado de imagem para fhc aecio imagensResultado de imagem para fhc aecio imagens                      Resultado de imagem para fhc maçomResultado de imagem para aecio maçom        Resultado de imagem para alckmin maçom      Resultado de imagem para aecio rindo fhc imagensResultado de imagem para aecio rindo fhc imagensResultado de imagem para fhc aecio imagensResultado de imagem para fhc aecio imagensResultado de imagem para alckmin maçom    Resultado de imagem para fhc aecio imagensResultado de imagem para fhc aecio imagens    Resultado de imagem para gilmar mendes corrupção imagensResultado de imagem para gilmar mendes boneco de olinda

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.