Jornal GGN – O apresentador Luciano Huck, ligado ao movimento RenovaBR, também emitiu críticas ao presidente Jair Bolsonaro, por causa das mudanças no jeito de divulgar os dados da pandemia de coronavírus.
No Twitter, ele chamou nesta segunda (8) o apagão no Ministério da Saúde de “pedaladas sanitárias” e acusou crime de responsabilidade, que é passível de impeachment.
“Informação é a nova fonte de riqueza. Temos de nos mobilizar p/ impedir q ideologias reacionários distorçam ou neguem fatos no Brasil. Governo que sonega informação aos cidadãos comete crime de responsabilidade. Ainda mais quando há vidas em risco.”
No dia anterior, a ex-senadora Marina Silva (Rede) fez o mesmo comentário em debate com Ciro Gomes (PDT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
leonardo-pe
8 de junho de 2020 1:43 pmquer dizer, um VAGABUNDO DESSE feito Huck, dizendo que não é culpado por ter votado em bolsonaro. é por essas e outras que o brasil está nessa imundicie e cada vez mais perto da FALÊNCIA! um bando de CINICO que deixa Rodrigo Maia(que é outro),ser puritano. e pior, nem meia culpa fazem. mas como tem a certeza que a sociedade brasileira não cobra dessa gente, ai é campo fértil para esse triste desfile.
Paulo Dantas
8 de junho de 2020 2:14 pmQue saudade , o última vez que vi o sr. Hulk ele estava vendendo bungigandas aproveitando o comêrcio fechado …
Caiu a ficha ?
Clever Mendes de Oliveira
8 de junho de 2020 2:59 pmJornal GGN,
Eu pensei que a Marina Silva estivesse falando do apagão elétrico.
Clever Mendes de Oliveira
BH, 08/06/2020
naldo
8 de junho de 2020 3:52 pmOra, não importa o que ele diga….o coiso é cria dele… portanto, toma que o filho é teu!!!!????
E é bazofia o amigaço dos coronéis cearenses, tucano enrustido, e outrora viajante fujão chamar de traidor quem não se juntar a galerinha do mal na suposta defesa da democracia (deles)….piada pronta????? Vai querer passar o trator nessa também???!
Adilson
8 de junho de 2020 6:56 pmPalhaçada! Huck virou palhaço de auditório? Pois todos sabemos que o único apagão que houve no Brasil foi na era do FHC, coveiro do esfacelado PSDB. Entretanto, pedalada fiscal ao menos 20 governadores fizeram antes de Dilma.
Adilson
8 de junho de 2020 6:59 pmMarina Silva é Maria vai com as outras, Marina está morta politicamente, pois consegui ter desempenho pior do que o Cabo Daciolo.