Brasileiro tenta atirar em Cristina Kirchner

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Cristina conversava com apoiadores quando o homem a abordou e colocou a arma a centímetros de seu rosto. Ela se abaixa e o homem foge, quando a arma não funciona.

Brasileiro foi preso imediatamente – Reprodução vídeo

A vice-presidente argentina, Cristina Kirchner, sofreu um atentado em frente à sua casa, em Buenos Aires. O homem, armado, abordou Kirchner com uma pistola de calibre .32, carregada com 5 balas, mas que falhou na hora do disparo.

Cristina conversava com apoiadores quando o homem a abordou e colocou a arma a centímetros de seu rosto. Ela se abaixa e o homem foge, quando a arma não funciona. Populares alertaram segurança, que prendeu o brasileiro.

Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos, tinha antecedentes criminais e era motorista de aplicativo. Ele foi preso imediatamente e foi transferido para uma delegacia de polícia, para ser interrogado. A arma também está de posse da polícia.

 O canal C5N deu a notícia em primeira mão e mostra, no vídeo, o momento em que os agentes protegem a chefe do Senado e encurralam o homem.

Veja os vídeos a seguir.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia equipe Dez !, Por uma falha que houve “Graças a Deus ” pode se houvir o clique do disparo em um video feito do lado do braço do Assassino que apontou para a direção dos olhos e falhou, pode-se que ela Nasceu novamente. Nitido que houve uma falha grave da segurança, no video mostra bem isso, todos olhando para ela e não ao redor. Abraços!

  2. Caracoles… Se esse cara tiver ligação com Bolsonaro, o caso pode virar uma crise grave entre os dois Estados e reiniciar os ódios que existiam antes da corrida nuclear entre Brasil e Argentina ser sepultada.

  3. Que vergonha para o Brasil e para a população brasileira, cuja a imensa maioria é do bem, da paz, do trabalho e da solidariedade. A que ponto chegaram algumas pessoas que agridem a existência presenteada com a vida, dada amorosamente por Deus. A contaminação demoníaca que alguns, em flagrante minoria, tentam impor ao Brasil com os seus instintos satânicos, não encontrará eco e não frutificará em nosso pacífico território.
    Já não basta a gravidade do desemprego que causam aos trabalhadores, já não basta a imensa salarial que nos submetem, já não basta o assalto que fazem com nossas aposentadoria e ainda assim continuam incentivando o maldito comércio de armamentos e a proliferação dos clubes de tiro, como se aqui fosse uma terra de ninguém ou de um ditador.

  4. Que vergonha para o Brasil e para a população brasileira, cuja a imensa maioria é do bem, da paz, do trabalho e da solidariedade. A que ponto chegaram algumas pessoas que agridem a existência presenteada com a vida, dada amorosamente por Deus. A contaminação demoníaca que alguns, em flagrante minoria, tentam impor ao Brasil com os seus instintos satânicos, não encontrará eco e não frutificará em nosso pacífico território.
    Já não basta a gravidade do desemprego que causam aos trabalhadores, já não basta a imensa salarial que nos submetem, já não basta o assalto que fazem com nossas aposentadoria e ainda assim continuam incentivando o maldito comércio de armamentos e a proliferação dos clubes de tiro, como se aqui fosse uma terra de ninguém ou de um ditador.

  5. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
    Eu fiz confusão e repeti o comentário colocando sem perceber o e-mail no lugar de contato. Porém na avaliação da moderação o GGN também não deve ter percebido e publicou assim mesmo. Repito o a solicitação para retirarem a publicação errônea p favor.
    Grato

  6. O cidadão só nasceu no Brasil. Pais chilenos e argentino. A gente não tem nada a ver com esta história. Já temos problemas demais.
    Mas a imprensa vai repetir esta história de “brasileiro” até o fim dos tempos. Ctrl+C Ctrl+V.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador