Pantomima de Veja: Mendes vítima, Lula chantageador

 

Jobim desmente Gilmar Mendes sobre “chantagem de Lula”. Veja, no desespero, coloca ex-presidente do STF na fogueira.  Em quem a povo vai crer: na versão de Mendes publicada na revista ou em Lula? Fácil resposta…



Comentário, como quem não quer nada: Oras, se o encontro com Lula, como afirma Gilmar Mendes, ocorreu em 26 de abril, no escritório de Nelson Jobim, e, segundo o que publicou a Veja e que foi repercutido imediata e entusiasticamente, por Estadão e Folha de São Paulo, tivesse havido a tal chantagem contra um ministro do Supremo Tribunal Federal, por que, apenas um mês depois isto teria sido levado a público? 

Afinal, segundo descreve Mendes, esta conversa teria acontecido com toda franqueza e objetividade.
Precisaria o ministro da mais alta corte do país pensar um mês inteiro para entender tratar-se de chantagem aquilo o que sustenta ter sido conversado?

Para que esperar trinta dias para denunciar tão grave acontecimento?
Pauta combinada com Veja, para repercussão oportuna?

Gilmar Mendes afunda-se no desespero daqueles que estão submergindo no mar de lamas do esquema Cachoeira, tal qual a revista Veja, veículo de comunicação que divulga tão somente a palavra de um suspeito de ter operado, junto com Demóstenes Torres, para abrir caminho para Carlinhos Cachoeira…

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador