PSB deixa bloco da Câmara encabeçado por Lira

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

O PSB, que ocupa a vice-presidência com Geraldo Alckmin, ainda não anunciou qual outro bloco tem a intenção de  integrar

Líder do centrão na Câmara dos Deputados e apoiado de Jair Bolsonaro (sem partido), Arthur Lira (PP-AL). | Foto: Câmara dos Deputados

O PSB na Câmara dos Deputados apresentou, nesta segunda-feira (5), um pedido para sair do bloco de partidos que tem o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), como uma das lideranças. O documento, protocolado na Mesa Diretora, é assinado pelo líder pessebista, Gervásio Maia (PB).

O bloco é o maior da Casa, formado por legendas como União Brasil (59 deputados), PP (50), Federação PSDB/Cidadania (18), PDT (18), Avante (7), Solidariedade (6), Patriota (4) e, até então, o PSB (14) que também ocupa a vice-presidência, com Geraldo Alckmin.

O PSB ainda não anunciou qual outro bloco tem a intenção de  integrar, mas a tendência é migrar para o segundo maior bloco da Câmara, com 144 deputados, composto por MDB, PSD, Republicanos e Podemos.

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador