Ivo Cassol diz que há indícios de crime de Dilma

Jornal GGN – Em discurso proferido durante a madrugada desta quinta-feira (12), o senador Ivo Cassol, disse que votava pela abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, pois está convencido de que há indícios de crime de responsabilidade praticados pela presidente.

De acordo com ele, a presidente perdeu a credibilidade junto à opinião pública. O senador disse que em Rondônia mais de 80% da população querem a saída de Dilma. “O Brasil precisa tomar rumo, retomar a governabilidade, independentemente de quem esteja no poder”.

Da Agência Senado

Cassol se diz convencido de que há indícios de crime de responsabilidade de Dilma Rousseff

Em pronunciamento na madrugada desta quinta-feira (12), o senador Ivo Cassol (PP-RO) anunciou voto pela abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff, dizendo-se convencido de que há indícios de crime de responsabilidade praticados pela presidente da República.

Para Cassol, a presidente perdeu a credibilidade junto à opinião pública. Em Rondônia, disse, mais de 80% da população querem a saída de Dilma.

— O Brasil precisa tomar rumo, retomar a governabilidade, independentemente de quem esteja no poder — opinou.

Ivo Cassol agradeceu à presidente Dilma Rousseff por ter sancionado lei que liberou o uso da “pílula do câncer”.

— A presidente Dilma foi corajosa, contrariando interesses de clínicas, de laboratórios e de seus próprios ministros, sancionou a Lei 13.269/2016, que autoriza o uso da fosfoetanolamina para pacientes com câncer — afirmou.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1.  
    … Ô nazigolpsita chulo

     

    … Ô nazigolpsita chulo Ivo ‘Cassado’, entenda o que é crime de responsabilidade

     

    O TRAÍRA-MOR TEMERo$$$o do ‘CU(nha)’ dos nazigolpistas!…Divirta-se! *** Presidente interino cai em pegadinha de rádio argentina e fala com locutor achando que era Macri http://www.perfil.com/politica/Temer-hablo-con-una-radio-argentina-y-penso-que-dialogaba-con-Macri–20160512-0018.html 12 de maio de 2016 

  2.  
    … Este diálogo entre o

     

    … Este diálogo entre o TRAIDOR-MOR TEMERo$o &$ o congênere Macri configura, aí sim, crime de (ir)responsabilidade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. ivo Cassol……….

    este nome = Ivo Cassol, me lembra algo………….será probidade???……….será honradez???

    seria dignidade???

    seria ele o catão de rondônia???

  4. Quem cometeu o crime foi ele

    Quem cometeu o crime foi ele que está prestes a ser preso, por fraude em licitações em seu estado. O Dias Tofolli pediu vista, para analisar o caso com mais tempo e pressionar o cara a votar pelo afastamento. Foi condenado por fraude em licitações em regime semiaberto. GALERA O CRIME COMPENSA.

  5. É muito duro ser injustiçado,

    É muito duro ser injustiçado, mas a dor deve ser insuportável quando se é injustiçado por um monte de bandidos que deveriam estar encarceirados.

  6. IVO CASSOL é um grande pensador!

    PENSA que somos estúpidos e que nossa memória é curta. Quando imagino que um crápula desses está ‘julgando’ uma presidenta eleita pelo povo, sobre quem não pesa nenhuma acusação criminosa fundamentada, chego à conclusão de que ainda não estamos no fundo do poço, esses caras podem e vão nos afundar muito mais! Preparemo-nos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador