Kátia Abreu se irrita com Marta Suplicy na Comissão de Justiça e Cidadania

Jornal GGN – A senadora Marta Suplicy, do PMDB, passou por momentos de saia justa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Por mais de uma vez foi admoestada por seus pares por sua postura agressiva. A senadora Kátia Abreu, também do PMDB, deu-lhe uma reprimenda que viralizou nas redes sociais. Veja a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=0k6YuofeinA

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

11 comentários

  1. TV Senado

    Meu canal favorito. É bonito demais assistir a luta dos nossos senadores! Todos juntos, a bancada inteira do PT junto com senadores do PSB (principalmente a Lídice da Mata e o Capiberibe), Àngela Portela (PDT), Vanessa (PCdoB), Randolfe (Rede), Requião e Kátia Abreu (PMDB) e alguns outros, como Armando Monteiro. Além do apoio discreto do Renan Calheiros e parte da bancada do PMDB que o acompanha. Em compensação, é de dar pena a ausência de discurso da base do Temer, cada vez mais silente e envergonhada.

    Gosto de ver o senador Paim até na entrada da noite, discursando para uma plateia vazia na sala do congresso. Não está sozinho Paim!!! Estou-lhe ouvindo, e acredito que outros milhares e, daqui a pouco milhões. Paim virou o jogo na comissão de assuntos sociais, num discurso emocionado e franco. Lindbergh é um leão. Vanessa, Fâtima, Regina, Kátia, Lídice, Gleise e outras corajosas mulheres do senado são as minhas heroínas.

    A Marta, uma triste figura, representada esplendidamente pelo Cartola: “Chora, disfarça e chora…. o triste senhora”

    Ontem o Jorge Viana deu um show de bom senso chamando outros senadores para uma conversa sobre o Brasil. O Paim veio ao seu auxilio, naquela direção, da conciliação. Alguns senadores da base de Temer e independentes reagiram com interesse e seriedade a esta convocação, em favor do Brasil. Pede-se a atitude do Presidente do Senado (Eunicio) para chamar a uma conversa a todos os líderes, procurando uma agenda de saída para a crise.

    No Senado poderia estar a saída para esta situação. 

    Caros, recomendo assistir diariamente a TV Senado e entender de primeira mão o que realmente ocorre no Brasil. Olho no olho, sem edição do Ali Kamel (Globo).

  2. Kátia Abreu para presidente,

    Kátia Abreu para presidente, que tal?

    E Requião vice.

    Chapa puro sangue do PMDB, a bancadona fisiológica adere, agregando à maioria enquanto expurgam Temer e cia.

    Nada mais brasileiro que um acordo desse naipe.

     

     

    Pena que impossível.

     

  3. Foi na Comissão de Assuntos

    Foi na Comissão de Assuntos Sociais e não na CCJ, pelo video a grossa foi a Senadora Katia e não a Marta.

    Marta é e sempre foi arrogante MAS é bem educada, seu berço é da mais alta aristocracia paulista, neta do Conde Alexandre Siciliano Smith de Vasconcellos pelo lado paterno e dos Fracalanza pelo lado materno. Nunca se viu no Senado Marta ser

    mal educada ou fora do protocolo parlamentar, ja a Senadora Katia tem registro de inumeros destemperos.

    A Senadora Katia reclama do “tom” da Marta, ora, tom é uma avaliação subjetiva, não tem porque ser objeto de reclamação.

    O fato de Katia ter sido amiga de Dilma não tem nada a ver com a analise deste incidente.

    • So voce e a velhinha de

      So voce e a velhinha de Taubate acreditam que a “alta aristocracia paulista” tem alguma coisa com  “educação” e a finesse.

      Eles acham os predios do Lindenberg “chiquerrimos”.

    • Vou enfiar a colher nesse angu

      Araújo, acompanha o busílis: a câmera da TV Senado estava focada na Kátia, que começa a falar; no segundo 42″ a goiana intensifica a fala em reação às caras e bocas da menina que um dia foi educada no Sion. Repito, a câmera não mostra a cara que a menina do Sion fez, mas não precisa ser o Eduardo para imaginar como foi. O semblante de uma pessoa pode ser mais significativo do que qualquer palavra. 

    • Pronto, é neta de conde! É aristocrata! Pode tudo!

      Pode  até ser arrogante e ao mesmo tempo educada!

      É neta de conde, é aristocrata, logo é isenta de defeitos! Nunca foi mal educada no Senado! Nunca foi mal educada nna vida toda! Nunca, jamais!  É a perfeição da natureza! 

  4. Já gostava da Katia Abreu

    Desde que ela jogou vinho na cara do Serra eu passei a gostar dela.

    Agora ela dá essa mijada na Marta traíra, tá virando paixão.

    O dia em que ela mandar o Aécio educadamente tomar no c* eu sou capaz de puxar coro “Katia eu te amo!”.

    Mas ela tem que mandar educadamente, como uma aristocrata. Aí pode!

  5. Kátia Abreu e Marta Suplicy
    Marta Suplicy, a aristocrata paulista neta de conde , arrogante mas educada, é cada pensamento atrasado e preconceituoso, típico de pessoas esnobes, e afetadas.

    Estirpe não tem nada haver com título de nobreza, a educada, nascida em berço da mais alta aristocracia paulista,não tem o que é fundamental numa mulher: personalidade e lealdade, já Kátia Abreu tem de sobra.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome