Reafundando Roma, por Renato Aroeira

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E ……………….

    Depois das altas reservas monetarias do Brasil; depois da descoberta do pré-sal, as tetas da nação nunca estiveram tão cheias. E eles estão babando de sede !!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O Brasil, uma das maiores

    O Brasil, uma das maiores economias do planeta, mais uma vez, com a mesma mídia e Instituições tramando,  fizeram com que  notórios ladrões e ladras  fugindo da ratoeira, estejam perto de  tomar de assalto o cofre da República. Dá prá ver nas caras e bocas que ratos e ratazanas estão com muita sede no pote, afinal de contas  União possui mais  1.5 trilhão de reais em reservas cambiais, o pré-sal com aumento de produção a cada mês, ferrovias, navios e obras em construção, biodiversidade, cargos por todo o país e mundo afora, o que deixa a gang salivando…

     

    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/altamiroborges/227029/Os-118-golpistas-com-processos-na-Justi%C3%A7a.htm

  3. Logo que prenderem o Lula
    Logo que prenderem o Lula como ápice da vitória dos golpistas, a Globo mudará sua narrativa diária para transformar esse pais numa terra de gente feliz porque comandado por uma gente “impoluta”…rsss

    “Jornal GGN- Chama atenção, entretanto, a ficha dos defensores da ética e do combate indiscriminado à corrupção. Associação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, prisão por fraudes e desvios em grandes obras, contas em paraísos fiscais em nome de familiares, recebimento de propina, recursos de campanha questionados na Justiça e até falsificação de documentos para criação de partido fazem parte do histórico de acusações e dos relacionamentos intrigantes que envolvem as estrelas políticas do encontro em tela.

    https://jornalggn.com.br/noticia/os-defensores-do-impeachment-na-operacao-puxando-a-capivara

     

  4. Sem perceber..

    Deixando de lado meu imediatismo, percebo que a direita golpista desse país caminha para trás, contra sí própria. São tão cegos pela ganância que não percebem que estão fazendo uma das maiores propagandas de esquerda já vista nesse país; confirmando a imagem truculenta, tirana, irresponsável e golpista que têm desde tempos remotos.

    Quem viu o “magnânimo” PFL sair da ARENA com cara de bom moço e participar do poder no país como se progressista fosse e, não muito depois, cair na derrota de ser obrigado a mudar de nome, devido à rejeição que sofria, sabe do que estou dizendo. Creio que a única esperança deles é que se repita a reação popular à crise financeira, mas não consideram que o povo não é o mesmo de ontem, mas os partidos são e nisso temos agora o senhor PMDB dando a cara pra bater, o que não acontecia antes, e pode ocorrer aí uma troca de hegemonia de direita e um novo cenário com novos rejeitados além do DEM (ainda existe?).

    Agora sendo imediatista, o que deve ocorrer é a união contra os golpistas, pois este é o momento para novos rumos para o país e para os brasileiros. As forças populares passarão pelo crivo atual e enguer-se-ão ante o golpismo como forma de chegar ao poder e ante aqueles que já prevêem a derrota irreparável dos movimentos populares pelo golpe midiático sofrido por estes.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador