Estreia “Na Sala de Visitas com Luis Nassif”

Política, direitos humanos e cultura – Acompanhe estreia do programa “Na Sala de Visitas com Luis Nassif”
 
https://www.youtube.com/watch?v=QmTMnkOpp3E ]
 
Jornal GGN – Nessa edição de estreia do programa “Na Sala de Visitas com Luis Nassif” você acompanha três entrevistadas de peso, começando por Deborah Duprat, procuradora federal dos Direitos do Cidadão, para avaliar a conjuntura brasileira que põe em risco direitos conquistados desde a Constituição de 1988. 
 
Em seguida Luis Nassif recebe a advogada e pesquisadora da USP, Lea Vidigal Medeiros, uma das responsáveis pelo relatório que investigou a causa da morte de Juscelino Kubitschek dentro da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo, onde chegaram a conclusão de que o acidente que tirou a vida do idealizador de Brasília foi um atentado orquestrado na Operação Condor. 
 
Para finalizar, e com destaque, Nassif recebe a cantora e compositora Glaucia Nasser que estará em cartaz em Brasília com o show “Uma noite com Juscelino, um reencontro com o Brasil”, no dia 18 de agosto, às 21h no Teatro dos Bancários. 

 
Violino e acordeão de Ricardo Herz e Toninho Ferragutti
 
Na próxima edição do “Na Sala de Visitas com Luis Nassif” você acompanha entrevista completa com Ricardo Herz e Toninho Ferragutti. Os dois músicos se apresentam nessa sexta (08), no Teatro Paulo Autran, no SESC Pinheiros com a composição Ricardo Herz Trio – Herz no violino, Michi Ruzitschka no violão de 7 cordas e Pedro Ito na percussão e bateria – acompanhados da participação especial do acordeão de Ferragutti. 
 
Nassif também recebe para um café o jornalista e ex-editor da Folha de S.Paulo, Ruy Lopes, que debate o papel da mídia na ditadura militar e faz uma avaliação do quarto poder na conjutura política atual. 
 
[video:https://www.youtube.com/watch?v=b0kpdl8WUto&feature=youtu.be

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bacana a iniciativa!

    Formatos audiovisuais funcionam muito bem na era da internet e são mais acessíveis ao público brasileiro em geral.

  2. Grato pelo convite, Nassif!

    Grato pelo convite, Nassif! Sua sala de visitas é muito acolhedora! Adorei sentar-me no sofá e assistir ao papo entre você e suas entrevistadas. Quase dá para sentir o cheiro do café “passado agorinha”! rs…

    E as entrevistas, bem… padrão Nassif: inteligência e sensibilidade raras.

    Não vejo a hora de voltar à sua sala para ouvir um pouco de música da boa. Semana que vem, você disse? Ok, estarei lá… aqui… sei lá, estarei em sua “Sala de Visitas”, com certeza.

    Parabéns pela iniciativa e realização, e novamente obrigado.

  3. Nassif tem uma escola de
    Nassif tem uma escola de línguas no Brasil q prega justo isso q os franceses disseram ao Juscelino no relato de Léa Vidigal!

  4. Kkkkkkkkkkkkkk Ofereço meus

    Kkkkkkkkkkkkkk Ofereço meus serviço de publicitário de interior: Dê o recado completo, Nassif! Assim ficou meio subentendido. Onde mesmo? Que horário? 

    Ou essa desinformação inicial faz parte do marketing? Kkkkkkkkkk

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador