OSB em crise: presidente do sindicato dos músicos exige dos conselheiros da OSB respeito a classe



Déborah Cheyne em recente reunião com Antônio Patriota e Ana de Hollanda

 

Mensagem de Déborah Cheyne, presidente do sindicato dos músicos sobre a crise da OSB

Através de um e-mail enviado na noite de quarta feira dia 6 de abril , os músicos da OSB já demitidos por justa causa foram convocados para uma reunião “conciliatória” com os Conselheiros Eleazar de Carvalho e David Zylberstajn na sexta feira dia 8 de abril.

As aspas na frase acima se devem ao fato de que não há proposta clara na convocação; os músicos, porém, em reunião para avaliar o comunicado, entendem que esta pode ser uma oportunidade para novamente encaminhar as propostas apresentadas desde o início do imbroglio.

O momento é de expectativa entre os músicos, que desde sempre estiveram abertos ao diálogo, condição imprescindível ao entendimento entre as partes envolvidas na questão.

O recuo da FOSB sinalizado pela proposta de encontro é prova de que a mobilização e repercussão do assunto causaram desgaste na imagem da direção da Fundação, requerendo uma revisão no encaminhamento dos critérios impostos desde o início do ano.

O cancelamento da partipação na temporada de 2011 de artistas como Nelson Freire, Ana Botafogo, Crisitna Ortiz entre outros causou forte impacto na midia e consequentemente estranheza entre os assinantes.

Esperamos que os termos da reunião sejam de fato conciliadores, e atendam de forma digna tanto os interesses da classe musical quanto os da Fundação OSB.

 
Leia a íntegra e confira a lista dos conselheiros da FOSB, clique AQUI>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador