Pré-carnaval em SP reúne 2 milhões de foliões

Segundo prefeitura não houve registro de incidentes graves, mas usuários da linha 4 Amarela enfrentaram problemas e algumas estações ficaram suspensas 
 
blocos_sao_paulo.jpg
(Foto Agência Brasil)
 
ABr
 
Primeiro dia de pré-carnaval em São Paulo reúne 2 milhões de foliões
 
Bruno Bocchini
 
O pré-carnaval de rua paulistano atraiu cerca de dois milhões de foliões no sábado (3), primeiro dia de folia, segundo a prefeitura de São Paulo. Foram 108 blocos desfilando principalmente nas regiões central e oeste da cidade. Hoje (4), estão previstos mais 79 blocos que se apresentarão na capital paulista.
 
Segundo a administração municipal, até o momento não houve registro de incidentes graves. No entanto, as pessoas que usaram ontem da linha 4 Amarela do Metrô enfrentaram problemas devido ao excesso de usuários que se dirigiam ao Largo da Batata, na zona oeste, onde o bloco Casa Comigo atraiu milhares de foliões.
 
De acordo com a concessionária da linha, a Via Quatro, a operação de algumas estações da linha chegou a ser suspensa devido ao acionamento de botões de emergência nos vagões das composições. A linha 4 Amarela atende regiões onde estão previstos desfiles da maioria dos blocos carnavalescos.
 
Segundo a prefeitura, até 18 de fevereiro, 491 blocos desfilarão em todas as regiões da cidade de São Paulo. A expectativa é de que 4 milhões de pessoas participem da festa. A programação completa está no site www.carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br.
 
Edição: Kleber Sampaio
Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto as pessoas só pensam

    Enquanto as pessoas só pensam em carnaval, a entrega das riquezas e os seus direitos estão sendo vendidos….Mudar o foco para tirar a atenção das pessoas e fazer as mudanças que importa para as classes dominantes….acorda brasil

  2. Gentalha mesquinha…

    … não existe estupidez suficiente, já disse um poeta alemão.

    Constituição sendo deixada de lado por aqueles que estão em posição de mando, só pra ferrar a população, a reforma trabalhista (“precarista”, disse um amigo meu),…

    Mas pela foto e pela localização do bloco citado, zona oeste, Pinheiros… Nunca vi gente tão linda, tão branca, com todos os dentes na boca…

    Devo sofrer de um mal estar da brasilidade. 

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador