Rio de Janeiro em altíssima resolução

10328×7760 – A 10K Timelapse Demo

Um vídeo de altíssima resolução mostrando a passagem do tempo no Rio de Janeiro. O foco é a favela, o Pão de Açúcar, a cidade, a Lagoa. O resultado é impressionante.

 

 

10328×7760 – A 10K Timelapse Demo from SCIENTIFANTASTIC on Vimeo.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pintura …………………

    Pintura kakakakakakakakakak!!!!!!!!!!!!!!

    Vá lá apreciar esta pintura ao vivo e de preferência a luz do luar !!!!!!

    200 mil habitantes com projeções assustadores de crescimento  em poucos anos de vários outros milhares !

    Faça uma projeção séria, do que pode ocorrer no futuro, e verá o que nos aguarda !!!!

    Lindo, dizem alguns, maravilhoso dizem outros, mas na realidade, estes aglomerados de pessoas, que moram sim, em favelas, muito embora agora os chamem de comunidade, não passam de massa de manobras de politicos inescrupulosos e de aproveitadores !!!

    Mereciam melhor sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

    1. A melhor sorte para eles

      Eram governos sociais e democráticos, que não os empilhassem mais nessa miséria. Que vem se acumulando por décadas e achando-os invisíveis. Silenciados por essa mídia desgraçada que lhes incutiu que Deus é brasileiro e viver na miséria é destino deles. Se eles não se deixarem enganar, o Brasil ainda terá muitos anos para mudar essa realidade.

  2. Para ver onde?

    Menos de 1% dos leitores do blig devem estar conseguindo ver isso em 4K.

    Duvido que alguém consiga ver em 10K.

    Lorota.

    ps. Sim, é maravilhoso o trabalho. Mesmo que nós mortais vejamos só em HD ou nem isso.

     

  3. A ISENÇÃO DE I MPOSTOS DA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA É VERGONHOSA!

    Ninguém tem condições de comprar um terreno de tamanho razoável para acomodar sua família, por  causa da especulação imobiliária. Existe a área urbana e a rural, mas também existe uma área intermediária. Na área rural, até meio milhão de metros quadrados não se paga imposto nenhum, os proprietários são isentos de ITR. Quando a área é usada para a agropecuária, até que tudo bem. Só que existem áreas intermediárias, que já têm alguma urbanização, mas são consideradas áreas rurais, e ficam sem pagar imposto.

    A especulação imobiliária se aproveita disso, para comprar vastas áreas na beira de rodovias, e encostadas nos bairros. Ou seja, já se beneficiam de estradas pavimentadas, e às vezes até de água encanada, esgoto, rede elétrica e iluminação. Se essas áreas fossem consideradas intermediárias entre a área urbana e a rural, e começassem a pagar pelo menos meio IPTU; os especuladores se veriam loucos, para se livrar desses terrenos, e evitar pagar os impostos. Isso ampliaria muito a oferta de terrenos, que despencariam de preço, e qualquer trabalhador poderia comprar um lote no subúrbio por menos de 10 mil reais.

    Sem contar, que quem realmente quisesse plantar para o comércio local, e pequenas empresas, comprariam esses terrenos mais baratos, e pagariam satisfeitos o IPTU reduzido. Se o trabalhador deixar menos dinheiro com o especulador imobiliário, um sujeito que não produz absolutamente nada, sobrará mais para consumir no comércio. O que eleva a produção na indústria, gerando mais empregos e aumento da renda. Saiba mais:

    http://democraciadiretabrasileira.blogspot.com.br/2015/02/impostos-sim-mas-com-justica.html

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador