Inominável ataca Doria e Lula e afirma: ‘Eu sou impedrejável’

O já imorrível, imbrochável e incomível agora se autoproclama impedrejável e diz que Doria tem ‘sede de poder’ e que não consegue administrar o estado e quer comandar o Brasil.

Motociata de 2021, em Florianópolis – Foto Alan Santos – PR

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro disse ser ‘impedrejável’ aos seus apoiadores no cercadinho do Alvorada. Após ser ‘impedrejável’, o presidente atacou, de novo, o ex-presidente Lula, chamando-o de ‘nove dedos’, e, de novo também, atacou o governador de São Paulo, João Doria.

‘Você não sabe o que é uma cadeira presidencial pra desejar 22 pra gente. Tem uma demonstração clara de quem dominava o Brasil, né? Eles querem voltar a qualquer custo. Mas não é apenas aquele pessoal do nove dedos não, tem mais gente, também, que ficou mal acostumada ao longo dos 30 anos’, disse ele ao pessoal do cercadinho.

O já imorrível, imbrochável e incomível agora se autoproclama impedrejável e diz que Doria tem ‘sede de poder’ e que não consegue administrar o estado e quer comandar o Brasil. ‘É sede de poder, né?’, disse o presidente que faz tudo para bagunçar o processo eleitoral de 2022.

Bolsonaro foi autuado pelo governo de São Paulo pela motocada sem máscara do sábado, na capital paulista. A multa é de R$ 552,71, bem menos que o 1,2 milhão gastos pelo governo de São Paulo com segurança e quetais para acolher a motocada.

Com informações do Correio Braziliense.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O imorrível vai morrer se é incomível é por que comeram e não querem comer mais, imbrochável isso é assunto para a madame e o depositante das rachadinhas, impedrejável??? Veremos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador