As explicações do advogado da Telexfree

Por daSilvaEdison

Apertada, a TelexFREE começa a mostrar o Gato_VoIP.

Curiosa a explicação do Doutor Fuchs, advogado da Pirâmide, ao IG

A Telexfree sempre negou qualquer irregularidade .  O advogado da empresa, Horst Fuchs, afirma que as transferências foram legais e ocorreram antes da notificação do bloqueio dos bens.Metade do valor (R$ 51,7 milhões), diz Fuchs, foi destinado a uma empresa que faria o pagamento pelos serviços de interligação entre o sistema de telefonia VoIP oferecido pela Telexfree e a rede de telefonia convencional. A outra metade (R$ 50 milhões), alega, era destinada à expansão da estrutura de uma companhia recém-aquirida pela Telexfree para ampliar os serviços oferecidos de telefonia por internet.”

http://economia.ig.com.br/2013-07-03/ministerio-publico-pede-fim-da-telexfree-socios-tentaram-desviar-r-88-milhoes.html

É justamente o que a gente vem batendo aqui e a TelexFREE sempre negou: que tivesse uma Operadora Clandestina por trás do do arremedo do “VoIP 99TelexFREE” que sustenta toda a Pirâmide.

O “Call Back” clandestino (0800 de Valadares e Vitória) e os vários “micro-POPs” também clandestinos que permitem à “Empresa” a simulação do oferecimento do Serviço, são da Worldxchange Intermediação, beneficiada agora pela medida judicial.

 

Despacho que beneficiou as duas “Empresas” do conglomerado piramidal TelexFREE:http://www.caxiasmagazine.com/wp-content/uploads/2013/07/decisao.jpg

É bom não esquecer que em Março o Carlos Costa afirmou ao mesmo IG que prestadora secreta do serviço era uma Carrier Americana:

“iG: Um dos questionamentos (da Seae) é a falta de parceria com uma operadora de telefonia para que o serviço possa ser oferecido.  O senhor explica (em um vídeo postado no Youtube) que há uma carrier (operadora de telefonia) dos Estados Unidos que presta o serviço. Qual é essa carrier?

Costa:  Aí é confidencial, porque eu estaria falando em nome de outra empresa e não estou autorizado a isso. Mas é uma empresa nos Estados Unidos que tem negócio conosco há muitos anos com o pessoal nos Estados Unidos. É a mesma prestadora que vende para a gente o tráfego para finalizar as ligações. Não só para o Brasil como para qualquer parte do mundo.”

http://economia.ig.com.br/2013-03-21/as-pessoas-confundem-revenda-com-piramide-diz-diretor-da-telexfree.html

Com tudo isso quem sabe a Anatel resolva se coçar.

Essa “Worldxchange Intermediação de Negócios LTDA” não tem competência legal para fornecer o serviço que oferece aos piramideiros da TelexFREE.

Nossas Operadoras legítimas, provavelmente  Oi/Telemar e Vivo, tem a obrigação de passar um pente fino em suas listas de clientes e conferir o que eles estão fazendo com os recursos contratados.

Recursos e facilidades legalmente contratados estão sendo empregados para a prática de cirmes.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador