Reformas na Europa precisam realmente acontecer, diz líder econômico

Jornal GGN – O comissário para Assuntos Econômicos e Monetários da União Europeia, Olli Rehn, disse ontem em entrevista que os governos da Europa primeiro necessitam de reformas estruturais, para somente depois pedir mais tempo para reduzir o déficit orçamentário aos limites.

O executivo mostrou-se favorável à inter-relação entre consolidação e reformas estruturais, para que sejam verificados avanços e se isso justifica alguma extensão no prazo de correção do déficit. Para ele, tudo depende apenas de análise e calma.

Rehn afirmou também que tais reformas econômicas precisam, antes de tudo, realmente acontecer e serem implementadas, antes de qualquer pedido de tempo para correção dos déficits.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Reformas estruturais, déficit orçamentario? Ops!

    E o sitema permite as reformas estruturais?

    Nem lá, nem cá.

    Que o povo vá às ruas.

    “Precisamos de um processo que também combine as duas coisas. Não pensem que conseguiremos a reforma política só na relação entre Governo e Congresso. É algo que exige a participação dos brasileiros para coesão de forças. A luta não se foca só no parlamento, precisa de mobilização das ruas. Nossa maioria (Governista no Congresso) não cobre todos os assuntos. Pautem essa reforma”
    Dilma Roussef

  2. Eurozona sob o Bilderberg

    Nassif,

    Seguindo o padrão que vinga na eurozona desde a quebradeira no segundo semestre de 2008, mais um Bilderberg com a arma na mão para continuar com a extorsão que vem sendo praticada há anos, método diabólico que já levou milhões ao desemprego, suicídio, outras a dar os próprios filhos pequenos de presente, um método que só não foi pior graças à derrota de Nicolas Sarkozy.

  3. Cade o Arquiduque?

    Só falta as versões atuais do Arquiduque Francisco Ferdinando da Austria e de Gavrilo Princip. Só assim as tais reformas na Europa deixaram de ser retórica vazia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador