O conflito, segundo Kamel

A pedidos, o link para o artigo de Ali Kamel, no “Globo”, com críticas a atuação dos países árabes no conflito com Israel. httpclique aqui. Há um razoável simplismo no Kamel, de reduzir a guerra à questão do atentado aos soldados israelenses. Notícias de hoje em alguns jornais mostram a desproporção do ataque, a falta de critério dos bombardeiros, a ponto de muitos pilotos israelenses regressarem à base sem disparar suas bombas, por ato humanitário ou por receio de incorrerem em crimes de guerra.

Solicito aos leitores — como a Guida — que sentem falta do contraditório em alguns temas, que remetam artigos com visão contrária, links de jornais estrangeiros ou de articulistas nacionais, ou coisas do gênero. Sendo de bom nível, serão publicados. E, por bom nível, não entendam critérios ideológicos, mas de argumentação.

Pelo ritmo de trabalho que tenho, fica difícil sair atrás de artigos e matérias que mostrem todos os lados. É por isso que os leitores estão aí para colaborar e ajudar nesse trabalho em rede, de prospectar as diversas visões sobre o tema.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora