Libertadores? Quem liberta a audiência do monopólio?

Na briga entre Fox Sports e Sportv (Globo), os torcedores é que saem perdendo na Libertadores
 
 
 
O mais novo impasse nas transmissões televisivas de futebol envolve a Fox e os canais a cabo Sky, Net e Claro TV, que juntos controlam cerca de 80% deste mercado, cada vez mais em expansão.
A Fox adquiriu os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América e decidiu, como detentora dos direitos desta competição, não repassar a nenhum canal a cabo.

Os canais Sportv, de produção da Globo, sentindo-se prejudicados por não receber, de bandeja, o repasse dos direitos, faz com que o maior grupo de comunicação do Brasil, as Organizações Globo, pressionem as maiores empresas de TV por assinatura a não contratar o canal Fox Sports para retransmissão em suas grades, investimento realizado pela Fox para justamente transmitir seu melhor produto futebolístico.

Desta forma milhões de interessados são prejudicados por não poderem assistir todos os jogos do campeonato sul americano, como anunciou a Fox Sports.
Clubes perdem importante espaço de exibição de seus patrocinadores.
Mas o essencial: as Organizações Globo reiteram seu desprezo pela livre concorrência, pela comércio justo e mostram seu espírito vingativo, punindo os torcedores…

 
Leia MAIS
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador