
Deixe um comentário
Zé Raineri
- 2015-11-07 18:28:51A Folha já está esfregando as mãos...
A Folha já está esfregando as mãos, salivando, sentindo o cheio de sangue... não importa que seja sangue inocente. Aliás, sendo da família de Lula já é considerado culpado, mesmo que prove o contrário.
"nenhuma das informações ... poderá ser tornada pública - salvo através de um vazamento ilegal de informações".
#ficaadica
JB Costa
- 2015-11-07 18:28:33Como se constata, ainda há
Como se constata, ainda há magistrados e magistradas que se fazem digno(a)s dessas denominações. Fácil prever que receberá bordoadas à torto e à direito de todos aqueles que querem ter o Judiciário como um braço para a concretização dos seus anseios políticos-ideológicos. A começar pela imprensa partidarizada.
Outro aspecto importante que sobressai desse episódio: jamais o Ministério Público pode ou poderia atuar também como investigador, mister que deveria ser exclusiva da Polícia Judiciária. Todo o excesso nesse caso partiu de um reles procurador que isoladamente decidiu intervir no trabalho da PF de forma irresponsável e claramente política.
O Ministério Público, que também conta com profissionais dignos, não pode investigar e denunciar. Seria poder demais para uma entidade que hoje institucionalmente é "solta", lépida e fagueira para fazer e acontecer.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
carlos afonso quintela da silva
- 2015-11-07 19:03:08Saudável medida ainda que
Saudável medida ainda que tardia.