Foto: Reprodução TV Globo
Depois de muita pressão, principalmente de ambientalistas, Nabhan Garcia, presidente da União Democrática Ruralista e que se diz assessor de Jair Bolsonaro para assuntos ligados ao agronegócio, afirmou que o militar quer olhar com mais cautela a possível fusão entre os ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura. A informação é da GloboNews.
Segundo Nabhan Garcia, Bolsonaro ainda não está certo de que essa fusão vai acontecer. A afirmação vai de encontro ao que anunciou nesta terça-feira (30), Onyx Lorenzoni, deputado federal, responsável pela transição e futuro ministro da Casa Civil.
Em entrevista à GloboNews, Garcia afirmou: “Não tem nada confirmado sobre a união dos dois ministérios. Existe a possibilidade de os dois ministérios seguirem separados, como existe a possibilidade de seguirem com uma fusão. Não tem nada definido, pelo menos foi isso que o presidente me disse”.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
texto de patricia faermann -Revelação de Mourão pode explicar
eu so quero entender o texto de patrica faermann que fala da ligaçao de mourao .; eu fiquei sem entender
Revelação de Mourão pode explicar porque Moro passou por cima do TRF-4 e da Polícia Federal para divulgar delação de Palocci
PRESSÃO DE QUEM?
De Ongs Ambientalistas Internacionais sediadas na Europa? Esta mesma Europa que boicota e não aceita o tal Livre Comércio com Produtos Agropecuários Brasileiros, que invadiriam seus Sistema de Produção altamente subsidiado e caro? Não é por esta causa que Europa e suas Ong’s tanto batem na Produção Agropecuária Brasileira e nos Brasileiros que a constrói? Aumentando assim nossa miséria e subdesenvolvimento com tal restrição comercial. Esta mesma Europa que pouco aceita abrir seu Mercado a estes produtos brasileiros agropecuários? Aumentando assim nossa miséria e subdesenvolvimento com tal restrição comercial .É esta a pressão? A pressão não deveria partir da Humanidade Brasileira que vive em cidades sem infraestrutura, sem áreas verdes, vivendo com esgoto e fezes a céu aberto, sem rede e tratamento de esgoto. que são despejados diretamente em rios e córregos? Rios e córregos que abastecerão estas cidades com água? Pressão de quem? E para quem?
Não tem o maior cabimento.
Não tem o maior cabimento.
Os interesses são antagônicos.,
O nome sugestivo
Nabhan Garcia, e o meio divulgador – globonews, trazem-nos a certeza de que os ministérios serão reunidos, sim.
A dúvida é para os incautos não se revoltarem muito e de uma vez só.
Não há mais clima para “mimimi”