Marketing da Abril recorre à Veja de 68

Por Magrão Soares

Vejam e-mail marketing que recebi da “veja” hoje:

Assunto: Cala-boca já morreu.

Prezado MARCO AURELIO,

Tenho uma história para lhe contar.

Uma história que já terá completado 42 anos quando você estiver votando nas eleições presidenciais de outubro próximo.

Começo contando que VEJA nasceu em setembro de 1968 como a primeira revista semanal de informação do Brasil, com um jornalismo inovador, investigativo e esclarecedor.

Muitos desafios viriam pela frente e o pior deles chegou logo três meses após o lançamento. Em dezembro do mesmo ano entrou em vigor o AI 5, o Ato Institucional que fechou o Congresso Nacional e amordaçou a imprensa brasileira.

Mesmo vivendo sob dura censura, com edições apreendidas e matérias vetadas, VEJA foi um dos pilares de resistência do país, na tentativa de fazer o que faz até hoje: mostrar os fatos como são, o que está atrás deles e a tendência que indicam.

CalaCala-boca já morreu: aquele período acabou há tempos, felizmente. Mas vocação é vocação. De lá para cá, ano após ano, VEJA continua sendo vigia de todos os governos e interlocutora de brasileiros como você.

O Brasil é outro. Mais forte, evoluído, promissor. Um país onde o acesso ao conhecimento é livre e você tem todo o direito de escolher a sua fonte de informação.

Você e VEJA. Uma história viva pela frente. Você e a revista são destaques importantes da mesma história do Brasil e do mundo. Porque, mesmo não sendo assinante ainda, você está entre os leitores típicos que VEJA visa servir.

Gostaríamos muito de levar VEJA para você todas as semanas e trocar ideias com alguém tão participante, para enriquecer a discussão dos grandes temas.

E você vai escolher o seu presidente. E também seu governador, seu senador e seus deputados. Uma vez eleitos, você vai querer acompanhar de perto o que está mudando na sua cidade, no seu país, na sua vida.

Mas voltemos ao tempo de hoje. Você e VEJA vivem um momento em que o Brasil se encorpa, a auto-estima do brasileiro sobe, o país cresce e impressiona o mundo inteiro. Ao mesmo tempo, o mundo se transforma a cada semana e tudo se reflete aqui. O planeta luta pela sustentabilidade, a política internacional ferve, a tecnologia avança, a medicina faz conquistas, as artes e os espetáculos têm novidades…

Você não pode ficar do lado de fora. Sobretudo porque a informação semanal de qualidade – marca registrada da VEJA – circula livremente e milhões de leitores e assinantes dela se beneficiam.

Cada vez mais leitores tornam-se assinantes, pela facilidade de receber VEJA em casa e pela economia que a assinatura proporciona. Como você poderá tornar-se agora, porque talvez esteja só esperando uma boa oportunidade de assinar.

Pois bem, resolvemos criar essa oportunidade. Temos o prazer de fazer um convite que lhe traz muitas vantagens:

. 50% de desconto na assinatura de 1 ou 2 anos.

. Até 12 vezes para pagar, com as facilidades do débito em conta ou cartão de crédito.

. Edições especiais grátis
, toda vez que forem lançadas (quem não é assinante tem que pagar por elas).

Quer receber a sua VEJA já neste sábado? É só assinar até sexta-feira às 22h. A primeira edição da sua nova assinatura chegará a seu endereço no sábado até as 21h. E depois, todo sábado!

Enfim, você e VEJA têm uma bela história a ser vivida nos próximos anos. Ficaremos muito felizes se aceitar o nosso convite.

Receba as nossas melhores boas vindas.

Observações:
• Oferta válida até 27/08/2010, às 12h, e para pagamento com cartão de crédito ou por débito em conta.
• Você receberá o primeiro exemplar em até 3 semanas.
• Se preferir, faça seu pedido por telefone. Ligue para 0800-7754770 e, na Grande São Paulo, 3347-2121.
• Ao ligar, informe o código de oferta xxxx.
• Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação neste e-mail marketing.

Luis Nassif

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