Nassif recebe o Prêmio como um dos três jornalistas econômicos mais admirados

Jornal GGN – a newsletter Jornalistas & Cia fez sua tradicional eleição anual para que jornalistas econômicos votassem nos colegas mais admirados. Pelo segundo ano, Luis Nassif ficou entre os três mais admirados.

Não pode comparecer à cerimônia, por questões de saúde. Mas o publisher Eduardo Ribeiro fez questão de levar o troféu em uma noitada de choro que o Nassif realiza semanalmente.

No ano passado, Nassif também foi ganhou o Prêmio Destaque Econômico do Conselho Federal de Economia, em votação que envolveu todas as regionais.

 

https://www.facebook.com/eugenia.gonzaga.5494/videos/2008579415954157/

 

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns Luis Nassif, muito merecido. Aliás, não pude deixar de perceber uma conspiração admirável que envolveu três das principais paixões de Luis Nassif: a arte, o trabalho e as famílias. A impossibilidade de receber o prêmio na ocasião permitiu que o prazer pela arte da música e a reunião de famílias, do sangue e das amizades, sobressaísse e mostrasse aos leitores do competente e honrado jornalista premiado, que realmente há dádivas que são escritas certas, pelas linhas tortas.

  2. De parabéns Nassif,mais do que merecedor.Na categoria de jornalista politico,você divide comigo.Avisando de antemão que não toco nem bandeiro.

  3. Parabéns. Mais que um jornalista, Nassif é um homem de grandes outros talentos, nós quais revela sua sensibilidade, seu olhar generoso sobre todas as gentes. O mesmo norte que dá às suas coberturas jornalísticas. Em especial a análise econômica sob uma perspectiva humanizada.

  4. Parabéns Luis NASSIF, vc merece muito mais no jornalismo, continue com o verdadeiro jornalismo, coerente, de cunho progressista q vale apenas está na trincheira da resistência, abraço.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador