Sobre a alfabetização visual

Por Carolina Coelho

Nassif,

Hoje alguns educadores têm falado sobre a necessidade da alfabetização visual, ou melhor, que os telespectadores, consumidores, leitores, possam cada vez mais interpretar as imagens que são sempre utilizadas para captar suas emoções. O site abaixo é o trabalho de uma pesquisa realizada no Paraná e fala sobre a entrada da erotização no mercado brasileiro a partir da década de setenta e como ganhou, depois disso, a propaganda.

Vale a pena ler, pois foi a partir de meados da década de noventa, que viu-se no Brasil, a erotização da infância, em outras palavras, uma geração que já veio a existência em meio a este turbilhão de imagens e as consequências disso em seus cérebros que formam pessoas emocionalmente adultas e bioloficamente, na forma física, crianças.

A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA DAS TELENOVELAS NO CONSUMIDOR DO MERCADO ERÓTICO A PARTIR DA DÉCADA DE 70

//

http://pt.scribd.com/doc/37809918/A-INFLUENCIA-DA-PROPAGANDA-DAS-TELENOVELAS-NO-CONSUMIDOR-DO-MERCADO-EROTICO-A-PARTIR-DA-DECADA-DE-70

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador