Veja as principais manchetes no Brasil e no mundo

Jornal GGN – O modelo do pré-sal vai a teste hoje em megaleilão, segundo a Folha de S.Paulo nesta segunda-feira, 21 de outubro. No Estadão, Governo vai driblar ações na justiça para leiloar a libra. E em O Globo, a libra vai a leilão sem plano contra vazamento, na reportagem “A Partilha do Petróleo”. A revisão deste modelo é a notícia principal do Valor Econômico. E a Zero Hora destaca a tensão e o lance único do leilão prevista para terça (22).

O valor dos atrasados do INSS com a correção maior é a manchete do Agora S.Paulo. Ainda falando em cotidiano, a triste realidade dos 10 menores violentados por dia no Distrito Federal, segundo especial do Correio Braziliense. No Estado de Minas, a pista livre para os infratores no estado.

As correções para o Obamacare são discutidas pelo Washington Post. A incursão da indústria militar chinesa está no topo do The New York Times. O governo inglês aceita acordo para renascimento nuclear local, de acordo com o The Guardian. O cancelamento da homenagem aos presos do ETA no interior da Espanha é o destaque do El País. E no Clarín, governo aponta sabotagem e sindicatos pensam em paralisar o país.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador