Indústria fonográfica: Radiohead, ícones conscientes da ruptura de um modelo comercial de massa(!)?

Novo clipe do Radiohead, “Lotus Flower”, lançado na internet

A banda inglesa, Radiohead, revolucionou o mercado fonográfico quando lançou o álbum “In Rainbows”, pela internet apenas e cobrando de seus “clientes” o preço que achassem justo pagar pelo produto comercializado.

Muitos nada pagaram…

Os ingleses lançaram ontem na rede mundial de computadores seu novo álbum, “The king of limbs”, com três meses de antecedência à venda do produto nas lojas… A banda aposta no naufrágio das grandes corporações (?) da música e do entretenimento, buscando eliminar “intermediários” no negócio em que competem (sobrevivem). 

Será possível manter-se no mainstream em um caminho inóspito?

 
Leia aíntegra, clique aqui>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador