App cria contact center gratuito para empresas e consumidores

Jornal GGN – Ter problemas com um produto ou serviço já é motivo para gerar mau humor, ainda mais quando, para resolver a questão, são necessárias ligações telefônicas demoradas ou filas em sedes físicas. Para contornar essa situação, uma empresa fez uma parceria com outras para criar o primeiro contact center por meio de aplicativo. O Me Atende está disponível para iOS e Android.

O aplicativo é gratuito para empresas e consumidores, permitindo que o cliente possa submeter suas demandas sem precisar passar por filas de espera, nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica. A economia atende também às próprias empresas, já que reduz-se o uso dos 0800 – gratuitos para os clientes, mas não às empresas.

Para usar, basta acessar o app no smartphone e solicitar o contato de uma empresa. Ao receber a notificação, a companhia retorna a ligação. O serviço também informa, de acordo com a localização geográfica do cliente, o status do atendimento da empresa (se está disponível ou não em certa hora do dia), informes de manutenção temporária, entre outros. As empresas também podem configurar respostas pré-programadas e integrar o aplicativo com plataformas de contato multicanal, como telefone, e-mail e SMS.

“Não é preciso lotar as app stores, fazendo com que o cliente precise procurar e baixar aplicativos específicos a cada vez que necessitar falar com o atendimento de uma empresa. O Me Atende facilita este contato, oferecendo ao usuário a comodidade de falar com todas as companhias por meio de uma só ferramenta”, diz diretor executivo da Me Atende, Leduar Staniscia.

O Me Atende está em fase de cadastramento gratuito de empresas. Basta acessar o site do app e As interessadas em contar com a inovadora plataforma de contact center precisam apenas visitar o site e clicar no link “Como cadastrar minha empresa”. Os usuários também poderão sugerir empresas que ainda não estejam no serviço.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador