Para que serve um bilionário, comentário de Judá

Direto de seu gabinete, em algum porão do Brasil, Rita Von Hunty responde a pergunta que você sempre quis saber. Afinal, qual a utilidade de um bilionário?

Sugerido por Judá

Para que serve um BILIONÁRIO

Vídeo com Rita Von Hunty.

Uma única correção: TODOS os valores citados são em dólares. Inclusive aqueles que se referem a brasileiros.

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Primeiro, não acredito em crise, parece uma coisa neutra.
    O que chama-se crise, é um projeto criminoso de acumulacao de dinheiro por parte de uma minoria.
    Vejo as esquerdas falando em crise, me da um nó no estômago.

  2. A chegada de Gugu (GG) ao céu

    São Pedro (SP), o santo que tem as chaves do céu, não se encontrava na portaria, e o porteiro resolveu ligar para a sua residência (que imprudência!). São Pedro já havia sido alertado para a chegada do ilustre morador e se apressou em recebê-lo.

    SP – E aí, cara, como é que está o Brasil?

    GG – Nunca esteve tão bem, principalmente depois das reformas trabalhista e previdenciária. E Bolsonaro já disse que se os miseráveis forem às ruas protestar, ele vai botar pra matar, no sentido literal do termo. Só vai ser ruim porque o céu vai ficar entulhado de sem teto. Você precisa falar com o HOMEM para fazer uma triagem mais severa. O que não prestar, que ele despache imediatamente para o inferno sem escala no purgatório.

    SP – Não se preocupe, cara, a sua segurança aqui está garantida. Inclusive sua casa fica a menos de 100 m da casa do HOMEM. As mais próximas já estão reservadas para o seu primeiro patrão, para os irmãos Marinho e para o empresário brasileiro que fabrica cerveja de milho transgênico. Gente rica aqui é VIP e também manda.

    Mas vamos falar a respeito das três maiores invenções do homem, porque eu sei que uma delas se desenvolveu graças a sua genialidade. A primeira foi o avião, a segunda a impressora 3 D (que fabrica inclusive armas de verdade e por isso Bolsonaro adora), e a terceira foi o quadro “a banheira do Gugu”. É sobre esta última invenção genial que eu quero conversar.

    Na internet eu soube que o grito “valendo” virou bordão. A palavra anunciava o início da competição “a Banheira do Gugu”, quadro do Domingo legal nos anos 90 e 2000. Um dos atrativos da brincadeira era que muitos artistas competiam com muito pouca roupa. Personalidades como a modelo Nana Gouvêa, a apresentadora Helen Ganzarolli e os atuais deputados Alexandre Frota e Tiririca se molharam na banheira.

    As mulheres entravam na banheira usando biquínis sumaríssimos e era um problema encontrar o sabonete. E o quadro fazia o maior sucesso também aqui no céu. Por duas vezes eu mesmo tive problemas de priapismo e tive que ser internado às pressas. Até o HOMEM, como não quer e querendo, dava umas olhadas de soslaio.

    Estamos pensando em reproduzir “a banheira” aqui no céu. Afinal, as grandes invenções da humanidade devem ser reproduzidas em qualquer lugar do universo, você não acha?

    GG – Acho. Quando vou assinar o contrato?

    1. Do muito que a genialidade do Gugu trouxe ao mundo encantado do lucro o que de mais interessante se destaca é o esotérico “GUGURU”, o brinquedo adivinho.
      https://youtu.be/-qzC_JrtgB0
      O mais legal do seu texto é ” ….porque o céu vai ficar entulhado de sem teto. ”
      E os crentes pobres eleitores do bozo achando que vão morar no céu…
      Afff! Que ironia!

  3. Muito bom este vídeo, deveria ser transmitido em praça pública para que todas as cidadãs e os cidadãos pudessem ter acesso. É didático, de fácil entendimento e com informações importantes e com autoria. Eu sempre digo que “banqueiro bom é banqueiro morto” mas posso acrescentar a palavra bilionário e fica completo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador