Rede de cafeterias taiwanesa imprime fotos em café

Jornal GGN – Sair da linha do “mais do mesmo”, criando diferenciais e atraindo público. Esta é a tônica do bom negócio. Se vender café é uma atividade comum, a possibilidade de transformar esse comum em uma experiência nova significa inovar, promover e vender mais em cima da diferenciação. Foi o que aconteceu aqui. A Let’s Cafe , linha de quiosques que comercializa café automático em lojas de conveniência em Taiwan, inovou em uma campanha para promoção da marca. Para atrair mais consumidores, eles criaram uma máquina que customiza o café com fotos dos clientes.

Funciona assim: o cliente envia a foto do smartphone para a máquina, e em seguida a impressora faz a reprodução da imagem sobre a espuma com pó de cacau.

Assista ao vídeo abaixo e conheça melhor a ideia:

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador