Aécio Neves teme a verdade?

Circula na internet que o candidato do PSDB é viciado em cocaína. Ele nega e se diz vitima de uma campanha suja do submundo “on line”.

 

Eis aqui o primeiro comentário que consegui localizar ligando Aécio Neves ao uso de cocaína. Ele data de 2010 e foi postado pós uma leitora anônima na revista Época em 20/10/2010.

 

“comentários

ACORDA | SP / SÃO PAULO | 20/10/2010 11:58

Um dia a verdade aparece

Vocês ainda verão as seguintes notícias (não na PIG, obviamente): 1 – Internado com overdose de cocaína o santinho de minas Em Minas ainda não saiu porque a mídia vive sob mordaça da família Neves… Aguarde e verão!”

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI179903-15223,00.html

 

Em 2009 isto foi relatado como lenda urbana.

 

“* O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, precisou de ser internado às pressas e de forma camuflada no hospital Mater Dei em Belo Horizonte por causa de uma overdose de drogas. Trata-se claramente de uma lenda urbana, dado as características fantasiosas da história e da forma como normalmente é contada, sempre citando que o conhecido de um conhecido viu ou participou no episódio;”

http://portugalparanormal.com/index.php?topic=1659.0

 

Aécio Neves tentou proibir a circulação destas informações na internet e não teve êxito no Judiciário. Mas nem a decisão judicial o convenceu de que ele terá que se resignar ou tomar uma medida mais dura. Aécio Neves está cercado de advogados. Não falta quem o represente numa Ação Criminal por Injúria e Difamação contra alguém que o tenha ofendido.

 

Não tenho noticia de que o candidato do PSDB fez isto até o presente momento. Caso crie coragem e “vá para os colchões” como disse um mafioso cinematográfico, Aécio Neves dará ao réu a oportunidade de apresentar uma EXCEÇÃO DA VERDADE que o obrigará a fazer o exame do cabelo. A prova técnica demonstrará sem qualquer duvida se Aécio Neves é ou foi usuário de cocaína. Se ele não foi, nem é não tem razões para temer. Mas se ele teme a verdade…

 
Fábio de Oliveira Ribeiro

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. internamento de Aecio Neves

    Sinceramente, não acredito que um homem publico se dê a esse desfrute e, com certeza, esses comentários não mudam a minha opinião sobre a outra candidata a presidente do “nosso Brasil” e não o “Brasil/cubano “dela”. Mesmo que os tais fatos de overdose venham a serem provados,  minha opinião continuará a mesma : melhor um viciado do que uma “cubana” no poder, afinal, já tivemos um presidente alcoolatra…

    1. MAIO 2017

      oi.. carissimo vc ainda está vivo em 2017?

       

       

      já leu sobre  HELICOCA?

       

      e outra noticias em MAIO de 2017…

       

       

      abraços…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador