Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

As matérias para serem lidas e comentadas.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EDUARDO BOLSONARO, O EMBAIXADOR MILICIANO

    Imaginem a zorra no Salão de Festas da Casa Branca, quando então o embaixador Eduardo Bolsonaro seria homenageado e exibiria suas credenciais:

    Ao seu lado, o miliciano Fabrício Queiroz que, como por milagre, apareceria no compartimento de carga do avião da comitiva presidencial depois de sua decolagem do aeroporto Antônio Carlos Jobim, portando 40 kg de um pó branco, “identificado” no Washington Dulles International Airport pelas autoridades locais como: “talco de bumbum de bebê”.

    Dessa vez seriam 40 kg fechados, e não 39,9 kg, porque o Queiroz sabe que nos Estados Unidos as balanças são de precisão e os traficantes receptores não perdoam uma grama a menos.

    O próprio Trump, pensando no pior, teria alertado os oficiais que combatem a entrada de drogas pelos aeroportos com cães farejadores, que descem uma primeira chance aos recém chegados, “pois eles são nossos amigos do peito e dos nossos narizes”.

    Ao lado do embaixador (como escrever com maiúscula?) estariam também o Gen.Heleno e todos os milicianos da pesada oriundos de Rio das Pedras, que foram graciosamente apelidados pela imprensa da capital do Império de tonton-macoutes, em homenagem a François Duvalier, o terror dos Haitianos.

    E, durante a festa, não faltaria “talco de bumbum de bebê”, na forma de papelotes, para alegria geral dos presentes, que ganhariam novos fornecedores do Rio de Janeiro, cidade que continua linda e dando exemplo de convivência pacifica para o mundo inteiro.

    E Trump, com o seu cachimbo Sherlock Holmes, pairando acima de tudo e de todos. E o embaixador mais fresquinho cochichando em seu ouvido: “com cachimbo é difícil cafungar”.

  2. OS PRESOS DA PENITENCIÁRIA DE BANGU SÃO MAIS BEM INFORMADOS DO QUE OS NOSSOS GENERAIS

    Presos vetam Eduardo Cunha como juiz de futebol em Bangu

    Presos vetam Eduardo Cunha como juiz de futebol em Bangu
    Um dos protagonistas do golpe de 2016, o ex-deputado Eduardo Cunha, do MDB, não conseguiu ser juiz de futebol num campeonato dos detentos em Bangu. O motivo: os presos não confiam em sua lisura

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/presos-vetam-eduardo-cunha-como-juiz-de-futebol-em-bangu

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador