Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

As matérias para serem lidas e comentadas.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A manchete poderia ser: TURISTAS PREFEREM VISITAR BAGDÁ DO QUE O RIO DE JANEIRO DE WILSON WITZEL

    Turistas preferem visitar o Oriente Médio do que o Brasil

    De acordo com os dados, enquanto o turismo internacional cresceu 4% no primeiro semestre de 2019, puxado principalmente por destinos como Oriente Médio, Ásia e Pacífico. Já os embarques rumo ao Brasil tiveram queda de 5%

    11 de setembro de 2019, 21:53 h

    247 – Turistas estão preferindo ir para o Oriente Médio, Ásia e Pacífico do que visitar o Brasil. É o que aponta o levantamento da OMT (Organização Mundial do Turismo).

    De acordo com os dados, enquanto o turismo internacional cresceu 4% no primeiro semestre de 2019, puxado principalmente por destinos como Oriente Médio, Ásia e Pacífico.

    Já embarques rumo a países da América do Sul caíram 5%. Em países como Brasil e México, os gastos com turismo internacional caíram 5% e 13%, respectivamente.

    Uma das principais causas de queda do turismo no Brasil foi a crise econômica na Argentina, mergulhada na recessão de Maurício Macri. Isso porque um dos principais destinos do turista argentino era o Brasil.

    Certamente, a propaganda negativa do governo Jair Bolsonaro, com ataques a líderes mundiais, apologia á ditaduras e declarações homofófica e sexistas, o reflexo deve ser ainda maior no próximo período.

    Com informações do Folha de S. Paulo.

    https://www.brasil247.com/economia/turistas-preferem-visitar-o-oriente-medio-do-que-o-brasil

    No Rio de Janeiro os tiros vêm do céu e são dados pelo próprio governador. E o que sabemos da Bagdá de hoje?

    “A violência recua e Bagdá se revela uma nova cidade. Quinze anos após a invasão do Iraque, liderada pelos EUA, ter mergulhado o país em um ciclo de revolta e guerra, a capital do país está passando por uma espécie de renascimento

    Liz SlyWashington Post[27/08/2018] [18:38]”

    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/a-violencia-recua-e-bagda-se-revela-uma-nova-cidade-8vl6qug0fh75qkidqcx96epsv/

    Se Bolsonaro e o serial killer da ex-outrora Cidade Maravilhosa pensam que os turistas não se informam a respeito da destruição do Brasil, eles estão completamente enganados.

    Turista, se você quer se manter vivo, esqueça o Rio de Janeiro, mesmo que você possua o mais lindo exemplar da Bíblia Sagrada. O governador de lá cultua a violência e vibra com a morte do outro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador