Com suspeita de estar infectado, Bolsonaro mistura-se com o povo

Há fundadas suspeitas de que Jair Bolsonaro seja um caso de contaminação assintomática de coronavirus. Ele tem se recusado sistematicamente a mostrar os resultados de seus exames.

Mesmo assim, foi novamente imprudente msturando-se com a multidão e transmitindo o coronavirus.

O Ministro Sérgio Moro alertoiu que poderia deter pessoas contaminadas que colocassem em risco a população. Obviamente não irá se pronunciar sobre a imprudência do seu chefe.

– Agora, Ceilândia/DF.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, March 29, 2020

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Regina Duarte deixa Secretaria Especial de Cultura mas continua no governo

4 comentários

  1. Nassif, Adriana de Oliveira Melo, medica mestra em saúde publica, gravou um vídeo falando do isolamento e das possíveis consequências quanto ao seu fim. Ela ficou conhecida com uma das primeiras a associar a microcefalia em recém nascidos ao vírus da Zika. Acho que vale a pena conhecer o vídeo, deixo o link abaixo:
    https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2020/03/28/interna_nacional,1133458/medica-diz-que-contrarios-a-quarentena-devem-abrir-mao-de-tratamento.shtml

  2. Vão cair nessa? O sujeito é previsível e tosco.
    Fará um teste em 1 ou 2 dias com resultado positivo. Irá entao alegar que a contaminação ocorreu agora por ter se aproximado do seu gado de estimação, nao antes como alegou a imprensa “malidicenta”, pois é homem de palavra.
    De passagem colocará mais culpa no gado pois ele, que sempre recomendou o distanciamento horizontal (apesar de novamente a imprensa malidicenta..), não poderia deixar de apertar mãos e, como cara bom que é, recomendará que todos façam exames.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome