FALSA A MANCHETE DE O GLOBO- 19:15H

Nassif, desde os tempos da Satiagraha venho de quando em quando tentando colaborar, desmontando farsinhas, falsetes e “falsões”. Trabalho com investigações de fraudes, não sei se lembra.


MANCHETE de O GLOBO on line agora: “BARUSCO CONFIRMA REPASSE PARA CAMPANHA DE DILMA EM 2010”.  Sabe-se bem o que pretendem os filhos do Roberto Marinho.


O que há de especial dentro da matéria ? Trasncrevo:


“…


Foi solicitado à SBM um patrocínio de campanha. Não foi dado por eles diretamente, eu recebi o dinheiro e repassei num acerto de contas em outro recebimento. Foi para a campanha presidencial em 2010, na que teve José Serra e Dilma Rousseff. (A doação) foi ao PT, pelo João Vaccari Neto – disse Barusco.


No início do depoimento, Barusco reafirmou que ele próprio, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque e o tesoureiro do PT, João Vaccari, recebiam recursos do esquema de propina da Petrobras.


— O mecanismo envolvia representante da empresa (Petrobras), próprios empresários, eu, Duque e João Vaccari, fomos protagonistas — afirmou, observando, no entanto, que não sabe como Vaccari recebia esses recursos, se eram depositados no exterior, se iam direto para o PT como doações ou se eram entregues em espécie.




Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/lava-jato-barusco-confirma-repasse-de-recursos-para-campanha-de-dilma-em-2010-15552770#ixzz3U1WxiVkM
© 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização….”


COMENTÁRIO : Como pode o sr. BARUSCO  afirmar que ele próprio recebia o dinheiro(dinheiro…espécie) e o repassou em acerto de contas ao Vaccari e logo após afirmar que NÃO SABER como Vaccari recebia os recursos ?


Ridículo ! A manchete de O GLOBO é falsa e criminosa. Há uma imensa contradição entre a matéria e a manchete, além do repugnante depoimento contraditório por si só.


Há algo muito, mas muito estranho mesmo por detrás de tudo isso. É golpismo mesmo ! Ou a D. Dilma acorda e reage, ou sairá pela porta dos fundos, como o Collor.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador