Foragida, Márcia ganhou habeas corpus para dar “atenções necessárias” a Queiroz

Queiroz foi preso sem Márcia numa casa em Atibaia (SP) que pertence a Frederick Wassef, ex-advogado de Flávio e Jair Bolsonaro

Jornal GGN – Fabrício Queiroz deixará Bangu 8 rumo à prisão domiciliar por causa da pandemia de coronavírus. Idoso e com câncer, o pivô do caso Rachadinha, que atinge Flávio Bolsonaro, faz parte do grupo de risco. Sua defesa conseguiu um habeas corpus do presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, nesta quinta (9).

Na esteira da decisão, a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar, que está foragida da Justiça desde 18 de junho, também será agraciada com a prisão domiciliar.

Neste caso, o ministro do STJ entendeu que, por conta da saúde debilitada, a “presença” de Márcia ao lado de Queiroz é “recomendável para lhe dispensar as atenções necessárias”. É o que diz nota à imprensa do STJ.

Queiroz foi preso sem Márcia numa casa em Atibaia (SP) que pertence a Frederick Wassef, ex-advogado de Flávio e Jair Bolsonaro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Comissão da reforma tributária ouvirá Guedes na quarta-feira

8 comentários

  1. Pode ter futuro um país que manda pra cadeia sem nenhum crime e por quase dois anos um presidente que tirou 36 milhoes de de pessoas da miséria, construiu milhoes de casas pra pessoas sem teto, colocou o filho do pobre na universidade, criou um programa de assistência em dinheiro para que as pessoas tivessem pelo pelo menos três ao dia entre tantas outras obras e deixa um filho da puta, amigo de um presidente fascista e sua mulher na boa sem sequer pagar por um décimo do que fizeram, por que a justiça é um conglomerado de de mafiosos e sabotadores da nação?

  2. Quando a gente acha que o judiciario brasileiro chegou no maximo da desmoralização com o seu envolvimento com a corrupção e golpismo da plutocracia descobrimos que existe um compartimento dedicado as milícias para maximizar a sua desmoralização. Lula não pode velar o irmão mas a mulher foragida do Queiroz pode aparecer e cuidar dele. E o rapaz preso com 10 gramas de maconha morreu de covid na prisão. Todos os dias eu acordo pensando em quando o tumor Brasil vai explodir.

  3. Prisão de Queiroz e sua Mulher por uma suposta ‘rachadinha’ de Câmara de Vereadores? Onde está todo o restante do Brasil das Casas Legislativas que não estão na prisão? Somos assim tão surreais?! É esta a Redemocracia, o Estado, a República que iriamos construir? Perseguir alguns criminosos, quando convém, ao invés de perseguir o Crime? Prisão de Queiroz na mesma Página onde a Filha e José Serra de décadas de Corrupção e Crimes nem chegaram perto de uma cela? Era esta a tal Redemocracia, o tal AntiCapitalismo, o tal Socialismo que o pária tanto pregava entre UNE e Social Democracia? A Verdade é Libertadora.

  4. Nassif: você sabe que essa mulher é o tendão de Aquiles da quadrilha. Bananinha era por passar o cerol. Mas o resto dos membros decidiu por convencer um certo ministro. Comunicaram a vaga oferecida ao TogaSuja tava abertinha. Agora ela vai pra casa e se os Kummunistas e Esquerdopatas reverterem a decisão (no plenário) ganharão mais de 30 dias pra instruí-la devidamente e as provas devidamente apagadas ou embaralhas. Esses caras (da Milicia e do KhmerVerde) são uns gênios! Se um dia eu chegar a Presidente quero esse pessoal por perto…

  5. Queiróz e sua mulher Marcia saíram no prejuízo com a decisão do STJ em libertá-los. Agora, não poderão voltar ao sítio em Atibaia, estão sem onde morar, pois para a casa deles não poderão voltar. Assim, teremos mais dois moradores de rua a constar nas estatísticas… Mas, o pior é que Queiróz vai ficar à mercê da milícia, que quer calá-lo, sem a proteção do Estado. Quando estava preso, tinha segurança, casa, comida e roupa lavada. Agora, vai ter que assumir todas as despesas para o conforto e sobrevivência. E o risco de morrer executado. Melhor ficar preso ou solto? É a questão!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome