Marcelo Cecyn fará show de encerramento do Festival

 
 
Marcelo Cecyn durante apresentação do espetáculo “Paixão Segundo Antonina” , em 02 de abril de 2010
 
 
 
 
 
Meu Brasil Brasileiro
O cantor e ator antoninense Marcelo Cecyn fará o show de encerramento do 20º Festival de Inverno. Com o tema “Meu Brasil Brasileiro”, o espetáculo musical tem como proposta trazer ao público a diversidade rítmica que a música popular brasileira vem somando desde os tempos do maxixe, dos sambas de Carmem Miranda aos frevos e axés que arrebanha multidões nas grandes manifestações musicais da atualidade.
Essa viagem musical é desenvolvida e apresentada através de textos de Marcelo Cecyn e canções de grandes compositores brasileiros.
O Show apresenta em sua linha de frente dois nomes da musica Paranaense: Lizzy da Maya (Curitiba) e Marcelo Cecyn (Antonina) cantores que se conheceram quando disputavam e venciam a cada domingo o quadro “Super Talentos” do programa Raul Gil (TV BAND). Eles que representavam e divulgavam nosso estado e nossas cidades na televisão brasileira, hoje se unem para apresentar essa que é a grande história que a música popular brasileira nos oferece, acompanhados com banda formada por músicos da mais alta competência os quais foram reunidos especialmente para este projeto. Também conta com momentos de desempenho do grupo teatral Jovens Atores Capelistas (Antonina), de participações especiais dos bailarinos do Studio Dance (Antonina) e Grupo Performático Retrô Mix (Antonina) que vem de encontro nessa viagem quando passamos pelos momentos da Bossa Nova ,a Jovem Guarda , o Pop dos anos 80 aos Rap’s de Marcelo D2.
Como convidados especiais também contamos com os Cantores Puxadores de Samba-Enredo da G.R.E.S. Filhos da Capela (Antonina).
O show tem como produtores Rita bender, Cézar Alexandre Brosca e Marcelo Cecyn e a direção é de Rafael Camargo.
A cada passo somado a tanta vida dedicada a essa rica história, a essas pessoas que tanto fizeram e construíram cada momento cada instante registrado em nossa memória, não poderíamos nós músicos cantores deixar de reviver e contar todos esses momentos que fizeram e construíram a grande história da nossa música popular brasileira.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora